⛓️minha vida⛓️

321 7 1
                                    

;; Organização - Caçadores de demônios da segurança pública

;;Nome de identificação- anjo caído

;; Onde eu moro - em uma fazendo no interior de Tokyo

;; História-
   tudo começou antes do ataque do demônio pistola, os deuses já sabiam do ataque dele e sabiam que muitos humanos iriam morrer, então quando eu fiquei sabendo disso eu me revoltei contra contra os deuses e como forma de punição eu fui expulsa do céu.
    Mas isso não me abalou, eu comecei a procurar os rastros do demônio pistola para empedir que ele mata-se muitos humanos, e nesse caminho para empedir o demônio pistola eu conheci pequenos demônios de nível muito baixo para ser qualquer ameaça então eu fiz contratos com eles ( "vocês seram meus servos e aliados e em troca eu darei meu sangue e protejerei vocês") e todos aceitaram afinal de contas eles eram demônios de nível muito baixo e de certa forma fofos demais pra alguém ter medo deles.
        E então quando estava próximo do primeiro ataque do demônio pisto eu conheci makima e eu alertei a ela sobre o possível ataque do demônio pistola, desconfiada ela me levou até a passe da segurança pública e, eu estava certa eu brevi exatamente onde ele iria atacar, e então ela vendo que eu tenha Habilidades para ser uma caçadora de demônios ela me recrutou para matar demônios e salvar pessoas dos ataques deles.
           Desde então sempre foi assim, uma vida "pacata" até um garoto de 16 anos chamado denji que aparentemente não é nem humano e nem demônio junto de seus amigos o caçador Aki e a possessa Power viraram minha vida totalmente de ponta cabeça



( Ficou uma merda a história -_-)

chainsaw man scriptOnde histórias criam vida. Descubra agora