Prólogo

114 6 0
                                    

     9 anos atrás...

      Mais um dia começava, fazer um rabo de cavalo e colocar a roupa adequada para o treinamento e pronto. Fui para a " Grande sala" e encontrei todos já sentados na esteira fiz a reverência e me sentei também e após alguns minutos o " mestre" aparece e todos nós saudamos o mesmo, ninguém sabe o nome do "mestre " creio que apenas os pais dele, é um velho já de idade suponho que uns 60 anos. A maioria tinha de 8 a 18 anos e eu estava com 12 anos, nenhum de nós aqui temos pais foram mortos por um clã de ninjas pretos que significa que são poderosos!

__ Dakota quero que você deixe uma marca em Rashid, faça seu símbolo da fúria! - disse o mestre de braços cruzados olhando pra mim, Rashid era um menino de 12 anos moreninho mas magrinho e eu não queria lutar com ele e muito menos deixar marca em seu corpo.

__ desculpa mestre, mas...

__ vai me desobedecer Dakota? Quer que eu faça em você o meu símbolo da fúria? - o símbolo da fúria do mestre é uma marca visível que ele deixa no corpo, tinha alguns que havia nas costas, braços, canto da boca e olhos.

__ não mestre!

__ então lute, tem direito a uma arma escolha! - disse ele apontando para um mesa de madeira velha onde havia: chicote de espinhos, punhais, corrente de pontas duplas de facas e entre outros e eu escolhi um punhal e Rashid foi logo na corrente.

__ comecem! - disse o mestre com um sorriso cínico.

  

     Rashid lançou a corrente para as minhas pernas e eu dei um salto pra trás e a mesma passou por debaixo das minhas pernas, corro em sua direção e jogo o punhal na direção de sua bochecha e ele desvia e (...) Ficamos os dois na tentativa de machucar um ao outro durante alguns longos minutos até que o " mestre " fez um gesto com a mão para pararmos, ficamos um olhando para o outro nervosos do que viria depois.

__ que vergonha Dakota! o meu templo seria seu quando eu morresse, mas você está me desapontando muito.

__ desculpe mestre, mas nunca quis o seu templo! - falei sem pensar e vejo sua fúria e desgosto o corroendo por dentro

__ não queria machucar o Rashid?

__ não mestre!

__ pois então eu irei fazer você pagar o preço, estás aqui é pra se tornar uma ninja de verdade! - disse ele pegando uma lâmina prata e reluzente e apontando pra mim, senti meu corpo estremecer e então com um rápido movimento ele passa a lâmina pelo o meu olho e eu ganho uma cicatriz que vai até um pouco abaixo do olho, o que para ele era mais um símbolo de vitória e admiração, pra mim era apenas vingança e ódio

     Desde então eu procurei vingança contra o " mestre ". Mas para o meu desespero e raiva não fui eu que o matei e sim o clã vermelho um dos mais perigosos já revelados.

•••••••••••••••••••••

Espero que gostem dessa história intrigante e cheia de ação! Bjs.

Ninja - O ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora