(Dê play na música)
Lauren Jauregui, uma jovem tatuadora, tem um studio de tatuagem e Cia no centro de São Francisco. Ela e sua amiga Dinah Jane montaram ele depois que foram embora de Miami, já que tatuagens e piercings eram a paixão delas duas. Elas são novas, Dinah com 19 anos e Lauren com 20, mesmo tão novas são cheias de responsabilidade.
-Lauren... acorda... - Dinah diz sonolenta, já que foram em um clube na noite passada, elas estavam quebradas.
-Pô DJ ! Me deixa dormir... - Responde Lauren.
-Não senhora! Levanta essa bunda da cama e vai tomar banho! Lembra que tem o Philip pra fazer tatuagem!.
-Merda... Logo aquele retardado que deu em cima de mim, espero que ele não venha com gracinha denovo pro meu lado- Lauren responde, lembrando do episódio que aconteceu à um tempo atrás..
Flashback On
Lauren está finalizando a tatuagem de um cliente chamado Philip, a tatuagem é na coxa e é bem demorada, era um tigre que ela mesma tinha desenhado e ele escolheu para tatuar.
Enquanto isso DJ estava em outra sala limpando os materiais de higienização, o Studio J&H Tattoos já estava fechando, e o tal Philip era o último cliente do dia.
Lauren estava vestida com um short jeans nem tão grande nem tão curto, uma regata branca e uma camisa xadrez amarrada na cintura e um beanie cinza dando contraste aos seus cabelos negros. Ela era bonita, tinha olhos verdes, seios fartos e um bumbum de dar inveja. Dinah também não ficava atrás, ela conseguia enganar à todos com seu corpo de mulher, e ninguém acreditava que só tinha 19 anos. Elas eram bem assediadas pelo público masculino e feminino, já que as duas eram bissexuais. Voltando...
Lauren estava abaixada em frente à Philip, que estava deitado na maca. Ela pegou a máquininha, e começou a contornar. Depois de um tempo, ela viu que o homem iria precisar tirar a bermuda, pois parte daquele tigre subia pela cintura,.
L: Por favor... você vai ter que tirar a bermuda, porque o rabo do tigre vai passar por ela- Ela falou um pouco nervosa, já que não gostava de fazer tatuagens em um cliente que ele estivesse sem calças ou bermudas (exceto mulheres).
P: Ok! - ele falou com um sorriso nojento no rosto, concerteza já estava pensando em besteira...
Ele retirou a calça e colocou num banco ao lado, voltou e se deitou mais uma vez. Lauren recomeçou seu trabalho, à cada intervalo ela passava o algodão em cima da linha de cicatriz. A mesma notou que o homem estava começando a se excitar com o que ela fazia.
Passou-se 10 minutos, ela tinha acabado de contornar, se levantou da cadeira, mandou o homem se vestir e se virou, guardando a maleta de ink's em uma gaveta. Nesse movimento ela sentiu algo encostar em sua bunda, era o tal homem e ele a encoxava levemente, ela apenas se virou e falou:L: O QUE É ISSO? SAI DAQUI SEU IDIOTA! - falou ela empurrando Philip, que já se tocava olhando seus seios comprimidos pelo sutiã preto.
P: Calma Laurenzinha! Meu amiguinho só quer brincar! - Falou ele abraçando Lauren à força e se esfregando nela.
L: ME SOLTA!-Ele continuou com aquilo, até que um rapaz alto chegou e empurrou Philip:
T: SAI DE CIMA DELA SEU TARADO!- ele gritou e puxou Lauren pro lado, ela o reconheceu, era o Troy, um grande amigo seu.
Dinah escutou o barulho e escancarou a porta:
D: QUE PORRA É ESSA? - Falou ao ver Philip excitado sem bermuda levando socos na cara por Troy, assim que viu a amiga chorando, entendeu tudo.
FLASHBACK OFF.
Elas já estavam no carro de Lauren, um Impala 67 preto, corriam à 90km/h na estrada ao som de Carry On My Wayward son do Kansas. Quando chegou na parte do refrão as duas gritaram:
- CARRY ON MY WAYWARD SONNNNN !,THERE'LL BE PEACE WHEN YOU ARE DONE! LAY YOUR WEARY HEAD TO REEEST! DON'T YOU CRY NO MORE! - Cairam na risada após o pequeno showzinho.
Elas pararam no sinal, e um carro com duas loira parou ao lado do delas, Lauren pensou que era uma boa hora para mostrar seu charme, apenas olhou para a esquerda colocou a mão que segurava um cigarro pra fora e falou:
L: Quer um? - Se referindo a loira do carona,a mesma a apenas riu, pegou o cigarro, tragou e devolveu. Deu um sorriso pra amiga do volante e falou:
¥: Obrigada pelo trago! Bye- bye!- Lauren estava parada observando o carro das loiras ir seguindo viagem.
Como era possível? Um ser tão maravilhoso quanto a mulher? Ela era apaixonada por mulheres... sim, mulheres. Ela e Dinah eram conhecidas como o Terror das PPKs, pois eram bem pegadoras.
Lauren continuou em seu devaneio até que recebeu um cascudo...
D: Vamos minha querida! Temos que chegar à tempo no studio! - Dj falou rindo, enquanto Lauren acelerou emburrada.
Studio J&H Tattoos
Quando chegaram no studio, ele já estava aberto, pois Troy já tinha chegado para ajeitar, já deixar o local no clima. Ele colocou um álbum do Iron Maiden pra tocar no som.
Quando Lauren ouviu a trilha, deu um largo sorriso acompanhada de Dj, aquela era uma das melhores músicas do mundo pra ela, Fear of the Dark.
Entrou em sua sala, ajeitou seus instrumentos e colocou sua máscara e luvas pretas. A primeira na fila era a tal loira do sinal, que já estava sentada na maca.
L: Ora ora! A senhorita aqui? Permita-me. - perguntou galante, afinal herdou a simpatia e romantismo de seu pai. Beijou a mão da loira e perguntou seu nome.
¥: Ashley, meu nome é Ashley, aceita? - ela perguntou sorrindo oferecendo à Lauren um cigarro.
L: Sim, aceito! - Respondeu sorrindo e puxando a para um beijoAquela iria ser uma ótima sessão de tatuagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangerz
Teen FictionCinco amigas que se conheciam desde criança. Infelizmente imprevistos aconteceram O tempo passou Elas cresceram Escolheram caminhos diferentes Lauren Jauregui Camila Cabello Dinah Jane Normani Kordei Ally Brooke (Fanfic Camren, Norminah, Trolly e Ve...