"Dê play na música quando estiver escrito play"
-Ahh ...isso... vai Lauren,..!-Ashley gemia enquanto Lauren penetrava 2 dedos em sua intimidade. Era 03:30 da madrugada e as duas estavam transando.
-Você é muito gostosinha Ash...-Lauren falava enquanto beijava a boca dela,as duas se gostavam, mas era uma coisa "carnal".
*play*
Passaram a noite transando até que amanhece e Lauren decide deixar a garota em casa. Estaciona em frente a casa dela.-Tchau Ash! Valeu pela noite! Espero repetir...-Fala com o cigarro entre os dedos.
-Sério Lauren, se continuar a fumar com essa frequência...-Ashley fala preocupada, afinal aquilo concerteza iria virar uma amizade.
-Que é isso minha querida! Eu fumo pouco!- Lauren fala rindo.
-Tchau Laur!-
-Tchau Ash, até a próxima,! - Fala arrancando com o seu bebê.
Estava amanhecendo era umas 05:10 da manhã, Lauren estava em uma estrada, estava silêncio até que ela lembrou de Kansas, colocou Dust In the Wind.
A letra da música entrava em sua alma
"Poeiras ao vento
Todos nós somos poeiras ao vento"Lembrava se de sua adolescência, do ensino médio, das brincadeiras, das amigas, dos seus pais.
Como aquilo foi acontecer? Isso ela se perguntava todos os dias em seu interior, a única que sobrou foi DJ.
Lembrava se das noites do pijama, dos selinhos roubados, da fase pegadora! Até que a pessoa que nunca pensou que iria trai la, a traiu..
Isso doeu pra caramba....
Flashback on
-mila?-Foi o que Lauren falou ao ver Camila beijando Austin, mila não se importava mais com ela...
-lolo... Érr calma.-Mila falou assustada quando viu lolo, ela estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela saiu correndo atrás de lolo
-Lauren!- Batia na porta fortemente- Abre por favor!- Enquanto isso Austin chamava Camila.
-Vem Mila! Deixa essa Lésbica aí! Ela não notou que você gosta de macho não.?- Ele falava deboxado.
-Sai DAQUI CAMILA! ME DEIXA!- laur falava chorando.- ENTÃO AQUILO FOI MENTIRA?-ela soluçava.
Ouviu se um silêncio, e Lauren jurou que nunca mais ia olhar na cara da Camila.
FLASHBACK OFF
Algumas lágrimas insistiam em descer, o que era aquilo? Ela era Lauren Jauregui! A tatuadora cheia de piercings! Decidiu que ela e Dj iriam sair naquela noite.
Lauren estava em seu quarto, hoje ela não iria trabalhar, estava apenas finalizando um desenho. Estava confortável, com uma camiseta do Fleetwood Mac e uma calcinha box branca.
Uma coisa interessante sobre Lolo eram suas tatuagens, ela tinha em torno de 23
Ela tinha o braço esquerdo fechado com rosas e caveiras, no ante braço direito tinha um lobo marrom em estilo aquarela , em seu pulso estava escrito "Fuck it Up", em suas costas ela tinha um minimapa mundi, em seu dedo do meio ela tinha tatuado a palavra "Thug", devido à uma aposta com DJ, tinha uma caricatura de David Bowie em sua cintura, e o símbolo das relíquias da Morte perto do seu bumbum em suas costas. Tinha também um índio no ombro e na coxa um filtro dos sonhos, na nuca ela tinha uma libélula, e a última que fez foi o símbolo do the 1975 na batata da perna. A frase 'My video game is you" tatuada abaixo de um dos seios.
Passou mais um tempo desenhando, e depois foi fumar seu cigarro, colocou Kashmir Led Zeppelin no som e foi descansar, lembrar daquilo tudo não foi fácil.
Cap pequeno :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangerz
Teen FictionCinco amigas que se conheciam desde criança. Infelizmente imprevistos aconteceram O tempo passou Elas cresceram Escolheram caminhos diferentes Lauren Jauregui Camila Cabello Dinah Jane Normani Kordei Ally Brooke (Fanfic Camren, Norminah, Trolly e Ve...