Querido Ursula
11 de Dezembro de 2021Despedidas pesadas,paraíso está em chamas, endlees apenas à noite,você me pegou por baixo.
Ursula, se você me salvar é um milagre,veja como estou nadando em algo espiritual e a última vez que vi você estava histérico.
Diga-me, diga-me, você está bem?
Eu te disse pelo menos mil vezes,mil razões nesta arma,e você me disse para continuar segurando.
Eu disse para você ir orar ao seu Deus.Eu preciso de paz.Por favor ore ao seu Deus , peça para ele cuidar dos meus pais , peça a ele que cuide da minha garota , peça a ele que cuide do meu Noah , peça a ele que cuide do meu Lebkuchen .
Ore a seu Deus , eu so preciso de um pouco de paz .
Você disse a mim que ele era o único que podia me salvar, você me apresentou o seu Deus de uma maneira certa .
Enquando todos me julgavam e diziam que iria para o inferno, você me explicou de forma calma .
Foi você que me ajudou , você não me julgou em nenhum momento apenas tentou me ajudar , Úrsula você é incrível e sei que irá atender meu pedido .Ore ao seu Deus , peça a ele que me de paz , você viu que estou nadando em algo espiritual então Ore ao seu Deus , peça a ele que me de paz.
Voce disse que irá Orar ao seu Deus , você disse que ele irá cuidar de mim , você disse que ele cuidará da minha família,que ele cuidaria da minha garota, que ele cuidaria do meu noah , que ele cuidaria do meu lebkuchen.
Ore ao seu Deus Úrsula, por favor , diga a ele que preciso de paz .
Como você mesmo disse várias vesez, apenas ele pode me salvar , então ore ao seu Deus e peça a ele que me de um pouco de paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒅𝒔
Fanfiction𓂅 ⊹˙ 𝗡𝗶𝗻𝗲 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗱𝘀 ⤳ᴀ ʙᴇᴀᴜɴᴇʀᴛ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ━━━━ ✦⊹˙ ❝ Onde Deinert cometeu suicídio ❞ ❚ 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗇𝖾𝗋𝗍 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !¡ ❚ 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 𝖻𝗒 !¡ @𝖣-𝖣𝖤𝖨4𝖭𝖤𝖱𝖳 ❚ 𝖢𝗈𝗏𝖾𝗋 𝖻𝗒 !¡ @D-DEI4NERT ❚ 𝖲𝗍...