𝐌𝐨𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 ᶜⁱⁿᶜᵒ

23 8 0
                                    


Querido Noah
5 de dezembro de 2021

Lembra quanto você assumiu seus semtimentos ? Estavamos no refeitorio da escola eu fiquei com tanta vergonha que sai e te deixei sozinho. Poucos minutos depois minha amiga apareceu ao meu lado e ela disse ;

Porque fez aquilo com ele ?

Eu disse que os jovens se apaixonam , as vesez pelas pessoas erradas , alguns erros são cometidos , e ta tudo bem , tudo ok .

Noah você pensa estar apaixonado , quando esta apenas com dor , no final ē melhor para você , essa é a moral da historia .

Meu bem , é engraçado como uma memoria se tona um sonho ruim . Quando corridas selvagens se tornam volateis .

Lembra quando fizemos dupla de física com o Josh ? Ele achou que nós eramos um casal, e você me beijou ? eu fiquei irritada , pois estava interresada naquele repetende irresponsavel , então fui embora . Josh foi atras de mim e disse :

" Porque fez isso ?"

Eu disse:  algumas pessoas se apaixonam,pelas pessoas erradas às vezes , alguns erros são cometidos.

Tá tudo bem, tudo ok . Você pode pensar que está apaixonado ,quando está apenas com dor. No final, é melhor para mim ,essa é a moral da história! meu bem.

Ele disse ; é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado ante.

Isso pode ser um monte de merda, nao queria te iludir pois apesar de tudo você era meu amigo e eu não queria te magoar .

Eu sou preciso dizer uma ultima coisa para você ; A moral da sua historia é ser feliz com morena de olhos puxados de 1,56 de altura . Ela sempre esteve ao seu lado e não sei se percebeu mais ela pintou as pontas do cabelo de loiro por sua causa , pois ela pensou que se ela fosse igual a mim você iria nota-la ,e eu sei que você a ama mais do me ama. Então por favor Noah cuide da nossa garota.

𝑵𝒊𝒏𝒆 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒅𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora