Fazia algumas semanas que Renjun andava pensando em ter filhos mas não tinha muita coragem assim pra contar pra seus noivos.
Primeiro, porque Jeno era assustador quando com raiva (não mais que o Huang, é claro. Mas lhe tiravam do sério, só por ser ômega) e o Lee podia fazer algo ruim sem pensar, além de que o coreano não queria filhos, porque sabia que não teria tempo para ficar ou cuidar de um primogênito, por causa do trabalho. O comandante do exército confiava demais em seu coronel pra que ele falhasse.
Segundo, Jaemin tbm não queria tanto assim ter filhos, o Na tinha a mania de sempre fazer promesas, mas diferente dos outros, o alfa só fazia promesas quando tinha real certeza daquilo. Por isso, Jaemin não queria tanto ter filhos, quase não tem tempo assim pra ver seu noivos, imagine um filho que precisa de mais atenção ainda.
Então..não!
Não tinha como contar isso pro alfas. Podia ser o mais velho, mas seus segundos gêneros podiam falar mais alto, era um ômega contra dois alfas lúpus. O chinês tbm era lúpus, mas ESSA era a desvantagem, era mais sensível que os ômegas normais, então se surgisse uma discussão, sairia o mais prejudicado dos três.
Então de novo..não!
Mais um motivo para não contar esse seu segredo.
Mas...pq se sentia tão pra baixo só de pensar que perderia a oportunidade de ser pai (ou mãe)?
Não poderiam acatar pelo menos esse seu desejo? Sempre lembrava quando as suas mães falavam o quão era mágico ter uma miniatura sua, ouvir a primeira palavrinha, ver os primeiros passos, levar à escola. Até as coisas mais bobinhas, eram motivos de muita felicidade e orgulho.
Renjun tbm queria sentir isso, mas precisava saber da opinião dos outros dois, mesmo tendo uma certeza do que responderiam, mas não custa nada perguntar ou só sugerir.
Justo naquele momento em que estava no sofá, assistindo a um filme qualquer, ouviu a porta destrancar e ouviu passos se aproximarem.
-boa noite, junnie!-- cumprimentou o Na, dando um beijo na bochecha direita do chinês.
-boa noite, amor!-- Jeno fez o mesmo com bochecha esquerda.
-boa noite, queridos..-- respondeu baixo-- o jantar já ta pronto na mesa!-- avisou se levantando, recebendo um aceno dos dois, que subiram para tirarem suas roupas. Na cozinha, o Huang ainda pensava sobre aquele assunto, encostado na pia, onde tinha uma janela com a visão da cidade à frente
-o que tanto pensa, hyung?-- Jeno lhe rodeou a cintura e deu beijinhos em seu pescoço e rosto.
-só admirando a vista, nada demais..-- respondeu se virando e dando um selinho no Lee, logo foi se sentar junto ao Na, que já tinha servido os três pratos-- nono, o vinho tá naquele armário ali!-- apontou, e Jeno trouxe o líquido roxo e se sentou na ponta da mesa.
-como foi hoje, jun?-- questionou Jaemin, dando uma golada no vinho
-foi..bem agitado, digamos assim..eu quase passei mal hoje..-- falou olhando o prato, se lembrando dos acontecimentos de cedo no hospital onde trabalhava.
-pq quase passou mal?-- perguntou o mais novo, interessado enquanto dava uma garfada na carne.
-então...Tempinho depois
Os três noivos estavam sentados, abraçadinhos e cobertos por uma manta no sofá assistindo algumas séries e filmes na tv. Renjun ainda estava pensado sobre aquele assunto, queria tanto conversar logo com os dois mas sua coragem apenas passava dando um "oi" e ia embora. Era estranho se sentir assim, já que sempre fôra o mais decidido dos três, e agora estava com medo de que lhe lançassem argumentos para o fazer desistir da ideia de ter filhos.
Dando um suspiro audível, o que chamou a atenção dos coreanos, o ômega se indireitou e começou a falar.
-nana, nono..eu queria perguntar uma coisa de vcs..--disse baixo, olhando cada um. Os alfas se olharam e viraram ao mais velho.
-pode continuar, junnie..--falou Jeno
-eu..queria saber se...se vcs aceitariam ter..um filho comigo?...-- perguntou receoso e de cabeça baixa, apenas escutando o som baixo da tv. Levantando o olhar, viu Jaemin com o olhar perdido em algum lugar e Jeno lhe olhava fixamente, com uma cara não muito boa.
-Renjun...
-Jeno...
-não!-- respondeu curto, tentando chamar a atenção do outro alfa.
-mas..nono, vc não iria querer ter um filhinho seu e meu, correndo alegre pela casa?-- tentou recorrer ao apelo emocional mas...
-já disse que não, Renjun!-- aumentou um pouco a voz, irritado.
Com o lobo choramingando por dentro, o Huang se virou ao Na.
-nana?-- chamou, o alfa lhe olhou apreensivo mas...
-desculpa mas, tbm não quero, ren..-- respondeu firme.
-tudo bem..-- falou baixinho, sentindo as lágrimas descerem silenciosamente. Poxa, seus dois noivos rejeitaram sua oferta de ter um filhote, se sentia quebrado por dentro.Alfas idiotas!!
Um tempo em silêncio, Renjun ainda tentava segurar as lágrimas contínuas. Engolindo o bolo em sua garganta, falou..
-eu vou subir..-- saindo rapidamente da sala e indo ao quarto de hóspedes, o chinês trancou a porta e se jogou na caminha da janela. Com o queixo apoiado nas costas da mão, desabou completamente, rios e rios de lágrimas desciam por seu rostinho de porcelana-- será que eles não entendem isso?...-- choramingou mais.Os sons de seus fungares se misturavam com os da chuva forte a fora, as lágrimas não paravam de descer, cortando suas bochechas e pingando nas mãos.
Na sala, os coreanos estavam em completo silêncio. Sabiam que tinham magoado seu ômega, a tristeza transparecia pela marca mas..por que ele insistia naquilo?
-eu sinto que dessa vez, nós pisamos na bola..-- falou o Na, ainda "focado" à tv.
-ele tbm não tem tempo direito pra um filhote, mas ele insiste nisso. E eu não gosto de me irritar com vcs!-- disse o Lee, mais alto.
-nono..é o desejo do rennie ter um filhote, principalmente ser for de nós dois. Não é a gente que vai tirar essa oportunidade dele, podemos continuar trabalhando normalmente. Dá pra ver no rosto do hyung que ele ta disposto a cuidar de um bebê..vamos lá, falar com ele, um?-- estendeu a mão ao alfa mais velho, que lhe olhou e aceitou sua proposta.Subindo a escada, os dois foram até o quarto de casal mas não encontraram o chinês, nem no banheiro ou no closet, seguiram então aos quartos de hóspedes, abrindo algumas portas, até chegar a última, que estava trancada. Os dois se olharam assim que ouviram um fungar bem baixinho, que só foi escutado por causa de suas audições aguçadas
-renjunnie..abre a porta pra gente, por favor!-- manhou Jaemin
Silêncio
-hyungie, por favor abre a porta!-- Jeno manhou tbm
Silêncio
-não quer conversar agora?-- perguntou o Lee
Silêncio
-tudo bem, a gente se vê amanhã. Boa noite, meu amor..-- foi a última coisa que ouviu, antes de escutar passos se distanciando e uma porta abrir e fechar.
Tinham ido dormir.
Renjun suspirou fundo, lágrimas ainda lhe cortando o rosto, parecia em uma eterna depressão. O assunto sobre filhotes lhe atingia bem no meio do coração. Se sentia patético por chorar tanto assim, mas não podia negar a horrível dor em seu peito, parecia que seu coração tinha sido acertado por uma estaca ou se quebrava, lentamente, em vários pedacinhos. Não queria falar com seus maridos tão cedo, mas não podia simplismente os ignorar para sempre
Resolveu se deitar na cama, e adormeceu, encharcando o lençol.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiro capítulo. Woohuuuuuuuuuu
O que acharam?
Está bom?
Precisa melhorar algo?Aceito conselhos, menos comentários ruins
Bjjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas Estúpidos!
FanfictionPor que eles não lhe entendiam? Custava tanto assim realizar o seu desejo? 1° parte - Iniciado em : 07 / 12 / 2021 Finalizado em : 16 / 01 / 2024