Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Algumas coisas me basiei em fanfics Tomarry que li tanto aqui como no wattpad. Então pequenas coisas podem estar similares às outras histórias, mas garanto que NÃO É PlÁGIO. Aliás, plágio é crime! O plot da história foi inteiramente criado por mim e não será encontrado em nenhuma história Tomarry.
Após a batalha final Harry descobriu algumas verdades inquietantes sobre si mesmo e aqueles em quem ele mais confiava.
Harry soltou um gemido suave enquanto se levantava , seu corpo se alongando de um jeito que fez suas costas estalarem de alívio depois de ficar sentado por tanto tempo na mesma posição, escuto bicadas na janela me levanto e abro a janela vejo uma coruja negra entra com uma carta, pego a carta e faço um carinho na coruja pego um petisco e dou pra ela e ela sai voando, abro a carta e começo a ler.
Senhor Potter Gostaríamos que o senhor comparecesse ao banco Gringotes para fazer o teste de sangue e Reinvindicar seus senhorios essa carta é uma chave de portal para ativar só precisa dizer sangue puro.
Termino de ler a carta e me arrumo ativo a chave de portal e saio em um escritório vejo um duende sentado de frente a uma mesa enorme.
Ragnok - estavamos o esperando senhor Potter, me chamo Ragnok.
Harry ver duas pessoas estranhas paradas na sala.
Harry - quem são vocês?
? - perdão pela minha falta de educação eu me chamo Lewis Wiśniewski e esse é a meu padrinho Vladimir.
Harry - Wiśniewski ?
Vladimir - afilhado não temos tempo pra isso.
Lewis - ó sim tem razão.
Vladimir - Senhor Ragnok, já que ele chegou podemos começar.
Harry - o que mais...
Ragnok - senhor Potter, o senhor Wiśniewski e Senhor Szymanski estavam o esperando sente-se por favor.
Lewis - Senhor Ragnok peço que Harry faça um teste de sangue primeiro.
Ragnok - como deseja Sr: Wiśniewski , aqui senhor Potter faça um corte no seu dedo e deixe cair quatro gotas de sangue no pergaminho irá lhe mostrar seu resultado.
Teste de sangue
Nome de nascimento / social : Harry Potter.
Nome completo Harry James Potter Black Gryffindor .
Data & local de nascimento 31 de julho de 1980 , Godric's Hollow, Inglaterra .
Status:
Mestiço
País:
James Potter/ pai biológico ( morto)Lilian Evans / maê biológica ( morta)
Sirius Órion Black ( pai por adoção de sangue em 1 de agosto de 1980/ morto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance ( Reescrevendo)
RandomApós a batalha final Harry descobriu algumas verdades inquietantes sobre si mesmo e aqueles em quem ele mais confiava.