capítulo dois

255 22 6
                                    

Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Algumas coisas me basiei em fanfics Tomarry que li tanto aqui como no wattpad. Então pequenas coisas podem estar similares às outras histórias, mas garanto que NÃO É PlÁGIO. Aliás, plágio é crime! O plot da história foi inteiramente criado por mim e não será encontrado em nenhuma história Tomarry.




Acordando Harry se sentiu mais leve, como se estivesse carregando um fardo pesado a vida toda e nunca tivesse percebido isso. Abrindo os olhos Harry observou o ambiente.

Doble - que bom que acordou senhor Potter.

Harry - quanto tempo eu estava desacordado ?

Doble - apenas duas horas senhor Potter,

Me levanto e saio da sala junto com o duende entro na mesma sala de antes vejo morte vim em minha direção e pega no meu braço vejo ela(e) estender ó braço para o Yuri ele pega na mão da morte e logo aparatamos vejo que estamos em uma sala enorme não pude observar direito pois logo fui puxado para um escritório.

Morte - está na hora de vocês saberem a verdade.

Yuri - verdade? Que verdade?

Morte - me desculpe mestre esqueci que o senhor não sabe nada do que acontece no lado de fora do castelo Peverell,

Tudo começou em uma noite fria e chuvosa pouco antes de Harry Potter nascer, em uma sala do primeiro andar do bar Cabeça de Javali, quando Dumbledore procurava por um novo professor de Adivinhação para Hogwarts. Ele combinou de se encontrar com uma candidata que era tri neta de Cassandra Trelawney, uma vidente famosa, mas que não aparentava ter o mesmo dom de sua parente. Disse que não achava que a moça, Sibila Trelawney, fosse qualificada para o cargo e virou-se para ir embora.

Nessa época, Lord Voldemort encontrava-se no auge de seu poder, causando um verdadeiro caos no mundo mágico. E nenhuma pessoa, talvez nem mesmo Alvo Dumbledore, parecia capaz de derrotá-lo. Não até aquele momento, em que Sibila começou a falar num tom áspero e rouco, atraindo a atenção do diretor de Hogwarts:

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

Tratava-se de uma invenção de Dumbledore para que a profecia chegasse até Voldemort , á verdadeira profecia tinha sido dita em seu escritório.

O Cabeça de Javali sempre foi um pub com os tipos mais estranhos de gente e, naquela noite, um dos servos de Voldemort observava a conversa dos dois sem saber que tinha sido planejado, e, sendo descoberto, foi expulso do local enquanto Sibila ainda falava.

Essa pessoa só ouviu a parte que predizia o nascimento de um menino ao fim do mês de julho, cujos pais desafiaram Voldemort três vezes. Com isso, o Lorde das Trevas nunca soube do real perigo que corria ao tentar matar a criança.

Ao ir à casa dos Potter, um ano depois, Lord Voldemort pareceu escolher Harry, e, assim como fora proferido, marcou-o com uma cicatriz na testa, desaparecendo logo em seguida.

Segunda chance ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora