capítulo três

181 16 3
                                    

        Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Algumas coisas me basiei em fanfics Tomarry que li tanto aqui como no wattpad. Então pequenas coisas podem estar similares às outras histórias, mas garanto que NÃO É PlÁGIO. Aliás, plágio é crime! O plot da história foi inteiramente criado por mim e não será encontrado em nenhuma história Tomarry.




Acordo e vejo que estou com um colar no pescoço vejo um bilhete e percebo que é da morte e leio.

Esse colar é uma chave de portal e também te protegerá de compulsões esconda-ò para seus tios não o verem.

Ps: para ativar a chave de portal é só dizer: Relíquias da morte que ela se ativará te levando em frente ao caldeirão furado.

Termino de ler e logo ouvir batidas na porta.

Tia petúnia - SAIA DAÍ, ABERRAÇÃO! ESTÁ NA HORA PREPARAR O CAFÉ DA MANHÃ!

Agora o garoto tinha esquecido que teria que lidar com seus tios agora que estava de volta.

Harry - estou indo, tia.

Tia petúnia - Então vai logo e pare de me olhar com essa cara feia.

Harry respirou fundo e caminhou até a cozinha, e como havia sido em sua outra vida, Harry entrou na cozinha e sentiu o cheiro das roupas velhas de Duda que sua tia estava tingindo para ele próprio. Então foi direto para o fogão fazer o café da manhã, um tempo depois entrou seu tio Vernon, que se sentou a mesa com seu jornal, logo em seguida chegou Duda com sua bengala da escola nova.

Então foi ouvido o barulho da portinha de cartas, sua carta de Hogwarts havia chegado, ele torcia para que seu tio o mandasse buscar a correspondência.

Tio Vernon - apanhe o correio Duda.

Duda - peça para o Harry apanhar.

Tio Vernon - aberração vá apanhar o correio.

Com isso Harry foi logo até a porta da frente sem contestar o tio, como seu eu do passado. Ele procurou no meio das outras cartas, sua carta de Hogwarts e a guardou no cós da sua calça, para que nenhum dos seus parentes visse a carta, ele voltou para cozinha e entregou o resto das cartas ao tio, e voltou para o fogão.

Já estava perto do final do dia quando Harry retornou para o armário em baixo da escada, ele pegou a carta em mãos, era exatamente igual a sua primeira carta, nessa vida ele não era ignorante a magia e podia sentir as compulsões que vinha na carta, graças a morte que me deu um colar como chave de portal as compulções não me  afetam, digo relíquias da morte e a chave de portal se ativa logo me vejo em frente ao caldeirão furado e vejo a morte e o Yuri, vou até eles e morte diz:

Morte - me de sua mão nós iremos para o castelo Peverell

Eu - eu achei que era pra ir no banco Gringotes.

Morte - nós iremos amanhã, hoje está muito tarde.

Morte segura meu braço e nós aparata no castelo Peverell.

Morte - Aparti de hoje  aqui será sua casa.

Yuri - vem vou te levar até o seu quarto.

Subo às escadas e o sigo até um quarto no final do corredor a direita, ele abre a porta do quarto.

Yuri - esse é o seu quarto, tome um banho e troque de roupa,  eu vou deixar as roupas em cima da cama, depois  desça para jantar.

Yuri diz e sai do quarto olho em volta  e é lindo é do tamanho da casa dos meus tios, vou para o banheiro e ele é enorme e bonito, tiro minhas roupas e vou até a banheira.

Algumas horas depois:

Já tinha jantado e agora estou deitado na cama pensando em tudo que aconteceu e prometendo a mim mesmo que não vou deixar Dumbledore estragar minha vida de novo farei ele paga muito caro por tudo que ele fez, enquanto eu  amaldiçoando Dumbledore em pensamento sinto meus olhos pesarem e logo caio no sono.

~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~

Acordo com alguém me cutucando abro os olhos e vejo que é o Yuri me levantei e fui ao banheiro vestir a roupa que ele emprestou pra mim.

     Quebra de tempo:

Eu, Yuri , morte e Vladimir estamos no beco diagonal enfrente ao banco gringotes, eles entraram e foram direto ao escritório do rei goblin e batemos na porta.

Ragnok - entrem eu estava esperando vocês.

Entramos e nós sentamos

Ragnok - deixei tudo pronto para realizar a adoção do senhor Potter.

Morte - ótimo, vamos começar.

Ragnok - sim, mas antes é melhor retirar os bloqueios primeiro.

Ele escreveu algo em um pergaminho e logo ouvir batidas na porta logo a porta se abril e por ela possou o mesmo duende que tinha retirado meus bloqueios.

Ragnok - Doble leve o senhor Potter para retirada dos bloqueios.

Sigo o Duende até a mesma sala em que eu fiquei antes.

Doble - deite-se senhor Potter, toma essa poção para você não sentir dor na hora que eu tirar os bloqueios e compulsões.

Tomo a poção e me deito sinto meus olhos ficarem pesados e logo adormeço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda chance ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora