Boa Noite,Diário...
Hoje lembrei de uma frase que sempre ouvi dizer:"Todo homem nasce bom,mas o mundo o torna um corrompido...".Isso foi dito por Jean-Jacques Rousseau,ele acreditava também que os modos que a sociedade foi constituída,fazem com que nós nos afastemos da simplicidade e felicidade.
Mas o que eu realmente me pergunto é:"Será que isso já aconteceu comigo?".Talvez seja a resposta do porquê eu sou assim,um motivo pra mim desistir...
—Caramba,já acabei outro caderno? Isso é até bom na verdade,mostra que eu tenho pensado bastante nas coisas atualmente. Amanhã,depois da escola,vou comprar outro...
Fecho meu diário, guardo-o na gaveta chaveada em minha mesa e parto para o banheiro,preciso tomar banho...
Debaixo do chuveiro,ouço o ranger da cama da minha irmã,pois é,ela aproveitou que a mãe foi passar o fim de semana na casa da tia Cecile pra chamar o namorado dela pra cá...Incoveniente,mas fazer o que né,sou o mais novo e é ela quem manda bláblá....huff,babaca.
Ao fechar os olhos para ensaboar minha cabeça,pensei na Sam,estudamos na mesma classe desde o quarto ano,ela sempre me encantou,linda,cheirosa,posta fotos incríveis...não sei como eu travo até hoje pra falar com ela...
Saí do banheiro,a farra no quarto da Cassandra já tinha parado,sinceramente,fiquei decepcionado porque não sou de demorar no banho e mesmo assim durou menos que o normal...o cara deve ter dinheiro pra ela "amar" ele tanto assim...
Coloquei meu pijama e fui até a cozinha tomar água. A janela estava aberta,estranho,pois não lembro de ter ido na cozinha e minha irmã tinha acabado de chegar em casa...Ao caminhar para fechá-la,vejo do outro lado da rua,no beco entre duas casas,um homem dentre as sombras,claramente olhando pra mim...ele adentrou no beco quando eu notei sua presença.
Aquilo foi realmente perturbador...o que seria? Um ladrão? Um Stalker? Um Serial Killer? Ou só alguém sem ter mais o que fazer da vida?
Fechei prontamente a janela,assustado...ainda tomando cuidado para ver se aquela figura misteriosa voltaria...
—Maninho? Que porra você tá fazendo aí? Achei que você já tava dormindo...
Cassy estava de pijama atrás do balcão da cozinha,segurando o carregador numa mão e o celular na outra...
—EU VI! EU VI UM CARA LÁ FORA,OLHANDO PRA GENTE...A JANELA TAVA ABERTA,ELE TAVA ESPIANDO A GENTE!
—Para de agir feito idiota Daemon! Devia ser o meu namorado indo embora...ai,não me enche...
Eu sabia que era inútil tentar convencer ela do contrário então fiquei quieto e subi pro meu quarto
Ao trancar a porta com raiva por causa que minha irmã é uma babaca do caralho...
Quando viro a chave pela terceira vez,uma voz grave e aveludada,masculina,levemennte sedutora vem da frente da janela...
—Problemas com a irmãzinha?—Eu tento me virar—Não,não,não meu jovem...se mexa e eu mato você na frente dela...você só irá responder minhas perguntas,okay?
Eu sinto uma lâmina rente a minha nuca,engulo em seco e faço sinal de positivo com a cabeça
—Isso,assim mesmo...Qual seu nome?
—Da-Daemon-n...
—Certo,Daemon,Por acaso você,recentemente,conversou com um homem de cabelos azuis,pele branca meio bronzeada,cicatriz no rosto,braço direito robótico?
—N-Não,senhor...n-não conheço ni-inguém assim,eu juro...
—Não precisa jurar moleque,eu acredito em você...Agora me responda outra coisa,você tem pai?
—Não...—Eu falo com voz trêmula,pois não é um assunto que eu gosto muito—Eu nem cheguei conhecer ele,senhor...Minha mãe disse que ele morreu antes de eu nascer.
—Como eu imaginava...peço perdão garoto—O homem desencosta a lâmina da minha nuca—Vire-se,por favor.
Me tremendo inteiro e com muito receio de seguir seus pedidos,eu viro meu corpo,cubro os olhos com as mãos e direciono a cabeça em sua direção
—Pode olhar,eu não estou aqui pra lhe causar nenhum mal...
Eu achei que viria um bicho feio,espécie de demônio que iria comer minha carne,mas não,quando abri meus olhos eu vi um homem,alto,provavelmente 1,90m,terno preto e camisa rosa sem gravata,barba feita,cabelos jogados para trás...um cara bem bonito
—Eu preciso ir nessa agora,mas amanhã eu volto...preciso que você me conte se esse cara de quem eu te falei tentar fazer contato com você. Caso achar que eu deva te ajudar em algo,me chame pelo nome 3 vezes e eu aparecerei...
—Mas,como você se chama senhor?
Ele já estava com um pé apoiado na janela de costas pra mim,um leve riso sai de seus lábios e ele responde:
—Meu nome é Samael...até logo Daemon!
Ele se jogou da janela,quando olhei pra baixo ele já não estava mais lá...
Eu não consegui dormir,apenas pensando na idéia que eu tinha acabado de conversar com Lúcifer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light Hunter - O Caçador de Luz
SpiritualNa continuação da história "Firstborn of Death", O ano é 2024, 18 anos se passaram desde os incidentes envolvendo Matt Lux. Acompanhamos a vida de Daemon Lumo, garoto londrino, esperto, solitário, pensativo e principalmente medroso. Numa noite pra l...