Já era de manhã, mesmo dentro da sala de aula, não conseguia parar de pensar no ocorrido da noite passada...Lúcifer é real? Deus existe? Paraíso e Inferno? Certo ou errado? Minha cabeça estava processando milhares de informações naquele momento
A aula era de Redação, bem chata por sinal, o professor nem queria estar ali dando a aula dele e muito menos eu queria estar escutando...Ele se volta à mim e diz:
—E quanto a você, Lumo?—eu paro de olhar para a parede e concordo com a cabeça—Acredita que o purgatório é justo?
Assustado novamente, tentando sabe como sua pergunta foi tão específica, eu engulo em seco e pergunto:
—Desculpa senhor, mas, pode repetir?
—Não é nada, eu perguntei qualquer coisa pra você prestar atenção em mim...Página 147,abre aí!
Meu leve desespero interno teve seu alívio naquela hora, eu abri o livro mas continuei sem prestar atenção, olho no relógio, faltam 30 minutos para o intervalo...Minha carteira era encostada na parede da esquerda rente as janelas.
Lá fora, vi uma briga no campus, 2 moleques da universidade que nossa escola divide o prédio, eles estavam se empurrando muito, gritando algumas coisa, assustaram uns pássaros na árvore ao lado deles...
Liza, que senta atrás de mim, me pediu a régua emprestada, ela estava desenhando o Bakugo de Boku no Hero...
Eu disse que emprestaria e me abaixei pra pegar a régua na mochila, achei, entreguei pra ela...quando volto minha atenção na briga do campus, os 2 universitários estavam nocauteados, um dentro da lata de lixo e o outro pendurado no galho da árvore pela cueca...Não consegui entender que merda tinha acontecido na hora
Antes mesmo de eu conseguir chamar a atenção dos outros para ver aquilo, ouve-se alguém bater na porta.
O professor não abriu, achando que era um aluno zoando e atrapalhando sua aula...Batem mais uma vez, mais forte e mais depressa.
—Seja lá quem for, eu vou mandar pra diretoria se estiver com gracinha e brincadeira de bobo...
Após exatos 5 segundos de silêncio total na classe...ocorre aquilo que deixou todo mundo em completo estado de choque pois ninguém esperava
Um tiro de revólver atravessa a porta e acerta em cheio a testa do professor...A gritaria já começou na escola inteira devido ao barulho, mas nossa sala só conseguiu ficar silêncio por medo, alguns alunos foram ajudar o professor, outros nem se mexeram...
A porta se abre, eu não acreditei quando vi. Um Homem de cabelos azuis, cicatriz no rosto, braço robótico, jaqueta de couro e óculos escuros. Estava fumando enquanto colocou seu revólver no coldre e assoprou a fumaça de sua boca.
Ele entrou, apagou o cigarro na lousa e jogou no lixo:
—Desculpem o incômodo, mas, se serve de consolo, ele nem era humano. Apenas um demônio fingindo ser professor para abusar de menores...Meninas, confessem, quantas de vocês já foram assediadas por esse podre?
7 meninas levantaram a mão, incluindo Liza, atrás de mim...
—Olha aí, tá vendo? Nem vai fazer falta—Ele algema o corpo e coloca a dois dedos em seu ouvido—Central, mais um demônio capturado, rank de ameaça nível 3, espiritualizar algema de código:976702-F, Carcereiro Mitológico responsável: Matt Lux.
O corpo some alguns segundos depois, sem nenhum vestígio, deve ser aquela algema...Espiritualizar? Será que ele é tipo um ceifador? Tomara que ele vá embora logo, e quando chegar a noite conto para Lúcifer que encontrei o homem a quem ele se referia.
Ele estava indo embora, mas diante da porta ele parou como se tivesse lembrado de alguma coisa, novamente com a mão em sua orelha ele pergunta:
—Central, na escuta? Aquele pedido especial do Sid, era um garoto londrino não? Checa aí pra mim em qual escola ele estuda...—Ele ascende outro cigarro enquanto espera a resposta—Olha só que maravilha! É a escola que eu estou, matando dois coelhos com uma bala só, literalmente...Como ele chama?
Nesse momento eu torci com todas minhas forças pra que não fosse eu...mas não teve jeito
—Okay, vou pegar o pivete e ir pra casa, amanhã entrego ele pro Sid...—Ele tira a mão da orelha e começa falar com a gente—Meninas! Hoje é o dia de sorte de vocês, além de eu ter matado o filho da puta ali, hoje estou precisando de um moleque então, podem sair...
Eu estava com mais medo a cada pessoa que ele eliminava de sua busca...
—Você, loirinho de merda, mete o pé logo...—após o garoto sair ele brinca conosco— Nunca tive bom histórico com loirinhos HAHAHA...Tá, voltando, Gordinho de bermuda aí, cai fora também, e olha aqui, toma esse trocado e vai lá na cantina, come o que você quiser e que se foda a opinião dos outros, beleza?
Após outras eliminações, restaram Phillip e eu...somos parecidos então até que a dúvida era grande...
—Olha aqui, eu tava só fazendo suspense de gente idiota, eu já sei o nome de quem eu preciso...Qual dos dois chama Daemon Lumo?
Eu levanto meu braço de olhos fechados com cara de medo, Phillip saiu correndo na mesma hora, até esqueceu a mochila...
—Puta que pariu, Daemon...Você tá muito sortudo hoje, se quiser eu te levo pra comer um negócinho antes de ir pro meu AP...De Boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light Hunter - O Caçador de Luz
SpiritualNa continuação da história "Firstborn of Death", O ano é 2024, 18 anos se passaram desde os incidentes envolvendo Matt Lux. Acompanhamos a vida de Daemon Lumo, garoto londrino, esperto, solitário, pensativo e principalmente medroso. Numa noite pra l...