O que eu sou?...o que eu sou!??
Acabo jogando o abajur longe e quebro o espelho , estou na merda agora!! ...o que vou fazer...eu nem sei o que sou e agora que ele quebrou as injeções....nao posso mais ....me controlar...
Espera...eu guardei uma...
Vou ate minha bolsa , é a que eu iria tomar amanha..sempre deixo na bolsa uma...mas vou ter que fazer ela durar...ate o fim de semana...isso nao vai dar certo...preciso da dose toda pra ficar normal, merda Yah!!
Pego minha bolsa e olho pra amarra que ele deixou...por que eu deveria usar isso?...
Ignoro e vou em direção ao banheiro, vou aplicar um pouco...pra eu ficar sob controle..por que quero esgana-lo agoraAplico a dose , nao vai ser suficiente....mas tenho que conseguir mais, vou ligar pra meu pai...ver se ele pode trazer pra mim aqui
No dia seguinte eu acordo com a boca seca...e muita sede...
_ai....estou rouca...
Isso so pode ser um sinal, quando meus poderes começavam a voltar ....eu sentia muita sede...
Me levanto e olho a injeção, merda...so tem um pouco...isso so vai dar pra hoje e eu ja nao estou bem...
Ouço alguem batendo na porta e escondo a injeção com medo de ser aquele maluco do Yah
Abro a porta e vejo Kelly
K: ...oi
Arregalo os olhos
_onde esteve? Por que disse ao Yah que nao sabia do abuso? Me fez parecer uma louca!
K: calma Bia eu posso explicar
Ela entra e eu fecho a porta
_explica entao!
Calma..calma Bia...voce ta começando a gritar...e ficar nervosa
K: eu nao queria que voce metesse ele nisso...
_mas ele pode ajudar
K: nao nao pode! Voce nao entende Bia...eu..
Ela vira o rosto , parece estar triste e tensa
K: eu sei quem fez aquilo comigo...
Eu fecho a cara e me sento ao lado dela
_quem foi? Fala!
K: nao posso dizer...e que...se o Yah descobrir....
_o que? O que tem esse Yah??
K: somos amigos a muito tempo...vai por mim se ele descobrir quem fez isso...vai ser o maior caos...e nao digo so uma briguinha de alunos...
_Kelly qual é isso é serio! Precisamos denuncia-lo !
K: quer saber deixa pra la, serio...
Ela se levanta , segurando seu braço...parece nervosa
_Kelly...tem certeza?
Ela ascena com a cabeça e eu sorrio fraco.
_ok....mas voce esta bem?...
K: nao se preocupe...to bem...eu..vou indo pra aula..
_ok..ja vou
Ela sai e fecha a porta....se ela acha que eu engoli essa historia, nao vou deixar isso de lado! Vou descobrir que historia e essa..e punir o responsavel!.....hm..posso virar advogada?
Durante a aula, eu notei Kelly muito pra baixo...ela nao esta nada bem, e essa historia nao acabou por ai...
Saimos da sala e vamos pro refeitório, nao sei por que ...mais....meus olhos procuram Yah....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yah&Bia (paralelos)
RomanceEm um mundo paralelo a Bia e Yah , o destino faz com que suas almas se econtrem em outra situação ...so que tem mais coisa em jogo agora. Bia e uma universitária que esconde um segredo , numa escola comum, ela tem poderes jamais vistos, porem ...te...