Voltamos pro carro..depois dessa encenação de luta que Yah fez comigo.
_então....foi tudo combinado ne...
Ca: sim Bia, voce passou no teste
_hm....
Olho pra janela do carro ..vendo a paisagem passando rapidamente....
Percebo que Yah me olha pelo retrovisor .....mas ...minha mente esta em outro lugar agora...Pensar na minha vida ate aqui...em tudo que aconteceu....meu deus eu ajudei a queimar um cadáver....quando eu imaginaria que faria algo assim?
Adormeço
Um tempo depois, abro meus olhos e percebo estar no quarto de Yah, esta de dia ainda...acho que apaguei mesmo...
Me levanto e caminho ate a porta a abrindo, ouço um som de risada nos corredores. Assim que percebo o que era...fico confusa.
Dois meninos..quase idênticos...de uns 6 anos...brincando na escada...
Ando mais perto com a cara fechada....será.........nao nao pode ser......Yah?...e Phillip?Eles brincam como crianças normais...parecem tão....inocentes...
Um barulho de algo caindo nos chama atenção, os meninos olham pra um quarto fechado e correm ate ele, eles passam por mim....mas nao me veem....como se eu nao estivesse aqui....como...se fosse uma lembrança...mas nao minhaEles abrem a porta, corro ate la e meus olhos se arregalam. Uma mulher caida...cheia de sangue no chão do quarto infantil....e uma menininha...com sangue na boca...brincando como se nada tivesse acontecido
Y: nao....o que voce fez ....
Yah da um passo a frente , Phillip esta imóvel....
A bebê fica com seus olhos completamente negros e arremessa Yah pro outro lado do quarto, o fazendo bater com tudo na paredeP:Yah!!
Phillip corre pra ajuda-lo mas tambem e arremessado...
Meus olhos estao arregalados....nao posso ajudar...
Yah se levanta
Y: Jennie nao faça isso! Somos seus irmãos!
A bebê..nao tem um semblante puro como uma criança normal...e sim....como o proprio diabo....
Yah tenta se aproximar....mas algo...muito estranho.. acontece
Jennie começa a se transformar...em uma enorme...criatura negra...com longas garras e dentes...e a coisa mais assustadora que ja vi...
_meu deus...
Ela prende Yah na parede
P: naoo Jennie!!
A criatura bate com tudo em Phillip e ele cai no chão desacordado. Yah se desespera enquanto e enforcado pela irmã...
Y: Jennie....
Ela esta vazia...nao tem nada ali...nem piedade...nem amor...nem alma...
Ela abre a boca para morde-lo , eu tento ajudar mas nem consigo os tocar, ate que percebo que Yah segura uma faca brilhante nas maos,...nao parece ser uma faca normal.. ele enfia no peito da criatura...e ela grita o soltando
Ela sai sangrando pelo quarto...voltando ao estado normal....humana....
E a coisa mais cruel que ja vi.....
Olho pra Yah com a faca cheia de sangue na mão.....ele esta apavorado...e cai ajoelhado no chão.
Aquela cena de terror....e a pior ...que uma criança poderia pensar em ver...Acordo assustada e percebo estar deitada na cama de Yah...respiro fundo e olho ao redor...esta calmo...
_o que foi isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yah&Bia (paralelos)
RomanceEm um mundo paralelo a Bia e Yah , o destino faz com que suas almas se econtrem em outra situação ...so que tem mais coisa em jogo agora. Bia e uma universitária que esconde um segredo , numa escola comum, ela tem poderes jamais vistos, porem ...te...