Sn Radcliffe Dearly - fazenda
Domingo 10 .a.m.
Ainda sonolenta procuro no meu guarda roupa extremamente bagunçado alguma roupa q não esteja amassada e nem com pelo de cachorro pego uma calça e uma blusa e me arrasto para o banheiro tomando um banho demorado,desligo apos ouvir meu pai gritando q não era o dono da conta de água.
Volto pro quarto e ponho meu ténis surrado vermelho,amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e vou pra cozinha.
Roger:finalmente - diz com a boca cheia de panquecas
Anitta:Sn querida está tão quente pq nn põe uma roupa de calor
-ja disse que não me sinto confortável com aquelas roupas
Roger:tira pelo menos a blusa de frio - eu o olho - ok se vc está confortável assim
Meu pai nunca tentou descutir comigo com esse tipo de coisa,minha mãe sempre insiste pra mim usar um short ou uma regata,ate mesmo biquíni mais eu não gosto,desde os meus 13 anos quando um garoto disse q eu parecia uma bola,eu emagreci e parei de comer doces por um ano,mas mesmo assim até hoje eu não como muito.
-obrigada mamãe - agradeço quando ela põe os ovos com bacon na minha frente
Roger:saímos para Auradon daqui a uma hora ja arrumou sua mala? - não respondo - Sn vc não arrumou sua mala?
-não - digo baixo - eu esqueci fiquei brincando com Anne até tarde - Anne era uma dos dálmatas adotados ela tinha uma pata a menos por isso tinha um cuidado maior com ela
Anitta:tudo bem querida eu ja arrumei uma só por precaução,sei como vc pode ser cabeça de vento.
Assim q terminámos de comer fomos para o carro,seriam exatamente 8 horas de viagem,quando a porta foi aberta pude ver o estofado cheio de pelo branco mamãe olhou aquilo nada satisfeita,lembro de te-la visto mandando papai limpar o carro antes da viagem.
Logo depois de um sermão ele foi buscar o aspirador,logo um latido é ouvido era Anne ela tinha os olhinhos caídos e choramingava,pego ela acariciando seus pelos
-mamãe posso levar ela? - a mulher me olha - por favor ela é minha nenem vcs vão ter mais 100 nem vão sentir falta é o mínimo por me obrigarem a ir pra Auradon
Anitta:tudo bem,cuide bem dela e Roger vamos no meu carro
Roger:nem pensar querida,temos meu outro carro ele é maior.
O carro de mamãe era um Gipe luxuoso preto fosco mais por algum motivo papai nunca gostava de usa-lo,fomos em um carro velho seu que eu nem sei a marca,resultado ficamos preso no meio do caminho por que o carro parou de funcionar.
Passamos a noite no meio de uma estrada deserta Anne choramingava com medo e frio me enrolo num moletom preto e ponho ela em meu bolso,acabo pegando no sono e acordando no outro dia com uma carruagem la fora.
Anitta:querida vamos suas malas ja estão na carruagem,Auradon te espera
Roger:tchau minha filha - dou um sorriso forçado e entro na carruagem
Foram dois longos dias de viagem o cocheiro falou que não podia usar magia pra voltar assim como fez para vim.
🐕
Votem
🌟Eu sei que ta meio ruin mais ja ja pego o embalo e vai ficar melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz - Carlos D'Vill
FanficSn Radcliffe Dearly fliha de Anitta Radcliffe e Roger Dearly,ela cresceu em uma grande fazenda com seus 101 irmãos,viveu escutando de seu pai as horríveis histórias de Cruella Cruel como ele costumava a chamar. Ao completar 16 anos seu pai resolveu...