Ciúmes

4.1K 463 259
                                    

Jisoo POV

Acordo sem Lisa ao meu lado, me levanto e começo a andar pela casa a sua procura e logo a encontro na cozinha com a Aly.

— Bom dia — Falo

— Bom dia, amor — Lisa fala sorrindo

— Bom dia, titia — Aly fala — Mamãe disse que depois do café da manhã, a gente vai ver o vídeo de aniversário que a mamãe nini fez pra mim — Diz animada

— Que bom, meu amor — Falo e dou um beijo em sua cabeça — Quer ajuda? — Pergunto a Lisa

— Não precisa, já to acabando — Fala sorrindo e me sento a mesa

Logo Lisa termina e começamos a comer juntas, o café da manhã foi tranquilo como de costume, eu ainda estava pensando sobre ontem, a mãe de Lisa me ignorou totalmente, mas eu me dei bem com o pai dela, então fico meio aliviada.

E também, bom a Aly me chamou indiretamente de mãe, eu confesso que amei saber disso. Eu gostaria que ela me chamasse de mãe se ela se sentisse confortável, é claro. Dei um banho na pequena depois do café, também tomei um banho logo depois de Lisa e fomos pra sala assistir o vídeo.

Alyssa Kim Manoban, Minha Alyssa, uau, três aninhos, você está crescendo muito, meu sol.

Feliz aniversário, eu te amo muito, muito, muito. Queria poder estar ao seu lado, mas sei que sua mãe vai estar e talvez também tenha mais alguém aí, talvez uma namorada da mamãe lili e está tudo bem, sua mãe tem que ser feliz e você também, eu quero que vocês tenham uma família e eu espero que estejam aproveitando seu aniversário, mesmo que seja só vocês duas.

Você é o orgulho da mamãe, meu sol, minha luz, sempre vai ser e eu entendo que esteja com saudade, mas eu quero que você seja muito feliz e aproveite cada momento com sua família, eu estou cuidando de você, mesmo que de longe.

Daqui a algum tempo vai ser o aniversário da mamãe lili, comemore com ela, okay? Com ela, a tia Rosie e quem mais fizer parte da nossa família.

Eu te amo e vou indo, aproveite muito seu aniversário e a viagem pra Tailândia, supondo que vocês ainda façam isso. Tchau, princesinha, estou de olho em você, mesmo de longe, então continue sendo comportada e educada, pelo menos com quem merecer, te amoo.

— Queria que ela estivesse com a gente, todas nós — Fala inocente e eu sorrio

— Ela tá no seu coração, meu amor, nunca vai estar longe — Falo

— Seu papai também, titia — Fala

— Eu sei, minha linda — Falo a puxando pra mim e a abraço, Lisa logo nos abraça também e me da um selinho

O dia foi tranquilo, nós passeamos, almoçamos fora, eu comi várias comidas tailandesas e gostei muito da maioria, pelo menos. Passamos boa parte do dia fora, voltamos na metade da tarde porque a Aly precisava descansar e ainda teria o jantar.

— O que está achando? — Escuto a voz de Lisa e sorrio, ela invade o banheiro sem mais nem menos

— Estou adorando a viagem, o país é lindo e estar com vocês é melhor ainda — Falo e sinto seus braços ao meu redor

— Fico feliz que esteja gostando — Diz e da um beijo em meu pescoço

— Adoro viajar com você, e com a Aly é melhor ainda — Falo

— Vamos fazer muitas viagens ainda, minha linda — Fala, eu sorrio e me viro pra ela e a beijo

Tomamos um banho demorado e depois fomos descansar também, acordando apenas com uma Aly muito animada para ver os avós, o descanso realmente fez efeito porque ela nos acordou pulando na cama.

Nunca vou ser capaz de te deixar ir - Lisoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora