2 de Junho de 2025
Início das férias de verão, eu moro em Chicago nos EUA, minha vida é como a de todos os nerds aqui, implicam comigo e não me deixam em paz. Mas... nas férias de verão... eu vou visitar minha irmã... Hanabi que mora no Japão... E meus sonhos se tornam realidade a terra dos animes e mangás, da tecnologia, da cultura que na minha opnião é a mais bonita do mundo.
Minha irmã é advogada e veio morar aqui por causa da empresa de tecnologia multinacional para quem ela trabalha.
Meu Deus... não importa quantas vezes eu venha aqui, eu sempre me impressiono com a magnitude da cidade.
Hoje vamos a uma GeekShop e ela disse que vai me deixar comprar oque eu quiser.
Essa loja é muito grande, e repleta de coisas... mas tem um mangá que fica dentro de um domo de vidro, que é super caro, ele contém todos os mais famosos animes do mundo. Só existe um e ele está bem na minha frente:
Nary, Pare de babar nisso!
Esse é meu nome, Nary Yorozu.
Desculpa mana.
Então vai ficar babando ou vai levar isso aí!
Não é ""isso aí"" isso é uma obra de arte japonesa, minha querida irmã desprovida de conhecimento geek!
Hanabi nunca se interessou por essas coisas, ela assistia desenhos comigo enquanto estudava, eu comentava e a resposta era sempre a mesma.
Mas... SÉRIO VOCÊ VAI ME DEIXAR LEVAR ISSO! Custa pelo menos 11.000,00 Ienes.
Eu disse o'que quisesse não foi?
Meus olhos brilharam, eu seria a primeira pessoa a ter a maior edição conhecida do mangá mundial! Eu estava eufórica, eu cheguei até o balcão e pedir para o vendedor o mangá, ele arregalou os olhos e disse:
Tem certeza disso?
Mas é claro que tenho!
Os meninos que estavam nas outras prateleiras olharam pra mim, e nem sonhavam em levar aquilo pra casa. Eu estava mais feliz que pinto no lixo!
Então, quando pretende terminar de ler esse? - Minha irmã perguntou.
Sinceramente, não faço ideia!- Disse dando um sorriso pra ela.
Depois que o atendente pegou o mangá gigante e colocou na minha frente, eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade.
Preciso te avisar uma coisa.- disse o atendente com uma cara séria.- Esse não é um mangá qualquer, ele tem um segredo que ninguém descobriu até hoje, mas quando ele foi lançado, o editor disse que cada mangaká colocou algo especial nele, e só um verdadeiro Otaku conseguiria achar, somente duas cópias dele foram feitas. A outra se perdeu, e essa, nunca encontraram a verdade dentro dela!
Eu e minha irmã ficamos encarando o livro até sairmos da loja, na esquina até o carro começamos a gargalhar tão alto que quase passei mal.
Depois fomos ver um filme, comemos a melhor comida do mundo, e como sempre, não podia faltar na dieta, um bom e velho Lámen.
Nós passamos o dia todo fora, quando voltamos para o apartamento dela, estava de noite, e minhas malas já estavam desfeitas, então era só cair na cama! Coloquei o mangá em cima da cômoda, e fui deitar!
2 de Junho de 2025 / Turno da noite/ 02:00
Nossa... Meu Deus... Que merda ta acontecendo meu livro começou a brilhar no meio da noite, e não quer parar!
Não sei o que fazer! Será que peço ajuda? Ou espero passar?
Tá brilhando cada vez mais! Já não enxergo a folha do caderno.......................................................................................
De repente eu acordo cercada por cinco pessoas, eu conheço esses rostos?!
Caralho! Eu conheço sim! São os...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma OTAKU
AventuraPara mostrar que é uma verdadeira Otaku, Nary Yorozu terá que passar por desafios que nem ela conseguiria imaginar. Achando ser um sonho... ele vai ver os simbolos mais iconicos dos animes, mudando, participando e aprendendo com as historias mais in...