Acordei com dois fantasmas me encarando e murmurando algo sobre eu estar viva ou não, o que me fez olhar pra eles confusa e ainda sonolenta.
-O que em nome da nossa senhora dos dorminhocos vocês estão fazendo aqui? - Pergunto olhando pro Reggie e pro Alex.
-Em nome de quem?- Reggie perguntou confuso.
Alex apenas riu de nós dois.
-Vai ter uma espécie de apresentação hoje na casa da Julie, ela te ligou, mandou mensagem e nada, a gente veio ver se você está viva e o Reggie está fugindo do seu irmão.-Alex explicou respondendo a minha pergunta. -Bela tatuagem lenlen. -Ele comentou em seguida e sumiu.
-Por que você está fugindo do meu irmão?- Pergunto enquanto me sento no sofá e me espreguiço em seguida.
-Você é a princesinha dele, eu vi a tatuagem da princesinha dele antes dele, sem falar que ele está incomodado por que a gente disse que ele tem química com a Julie. - Ele comenta e dá de ombros em seguida.
-Não mentiram, eu vi aqueles dois no palco e aquilo não dá pra ser cortado nem com uma serra elétrica, é química pura.-Comento enquanto pego o celular e vejo as mensagens, assim que vejo a hora me levanto e começo a andar até o meu quarto.-Avise a Julie que eu estarei lá, agora eu tenho uma coisinha pra fazer e já estou atrasada então....- Comento sem olhar pra ele enquanto prendo meu cabelo em um coque e começo a pegar as minhas coisas.
-Se puder chegar pra ver o ensaio.- Ele diz olhando diretamente pras sapatinhas.
-Se a Julie não se importar de eu me arrumar lá, acho que dá tempo, pede pra ela me mandar uma mensagem.- Comento enquanto termino de me arrumar e pego minhas coisas. -Agora eu realmente preciso ir, te vejo mais tarde.- Sorrio pra ele e saio do apartamento.
Corri mais do que o normal e quando cheguei no estúdio Pierre me olhou como se estivesse pensando em cinco formas rápidas de me matar em francês, me apressei em colocar as sapatilhas e passei boa parte da tarde ensaiando passos bem dolorosos, Julie tinha me mandado uma mensagem avisando que eu poderia me arrumar lá, então apenas passei em casa para pegar o que precisava e fui direto pra casa dela, não me preocupei em tirar as roupas do ensaio já que tomaria banho lá e então três marmanjos me olharam boquiabertos ao me verem daquele jeito.
-Foi por isso que você saiu correndo hoje mais cedo?- Reggie pergunta ainda me olhando.
-Yep. - Respondi enquanto largava minha mochila no sofá da garagem e soltava meu cabelo.
-Ia morrer sem saber que você dança. - Jule disse enquanto me entregava uma lata de refrigerante.
-Olha o gatilho. -Alex comentou de onde estava sentado.
-Você não é a primeira a ficar surpresa, ligar uma ex vocalista de uma banda de rock alternativo com uma bailarina é uma tarefa bem difícil, mas enfim, me convidaram para o ensaio final, então eu vim. - Comento sorrindo e em seguida dou um gole no refrigerante.
Eles discutiram um pouquinho antes do ensaio sobre qual música iriam tocar e então eu resolvi me sentar no sofá e esperar pacientemente pelo tal ensaio, que foi rápido, mas muito bom, Julie e eu subimos para o quarto dela e largamos os meninos na garagem enquanto nos arrumamos.
Enquanto eu me vestia depois de um banho rápido, me deparei com a Julie encarando a minha tatuagem na costela, olhei dela para a tatuagem um pouquinho confusa.
-Eu cantei isso pra conseguir voltar pras aulas de música na escola, o seu irmão me deu a letra.- Ela comenta um pouco confusa.
-Então ele realmente compôs, achei que ele tava tirando uma com a minha cara quando me pegou cantarolando essa frase.- Digo e sorrio em seguida.- We will fight to shine together, bright forever.- Cantei baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
follow the beat
FanfictionE se Luke não fosse o único Patterson? E se Emily tivesse dois filhos? Acompanhem a história de Elena Anne Patterson e descubra como seria a vida da garota que podia ver fantasmas