Olá, espero que esteja bem! Antes de começar o capítulo, gostaria muito de agradecer todo o feedback que tive com a postagem da fanfic aqui nessa plataforma e também todo apoio que vocês me deram também a respeito da publicação do livro físico, Helvegen é uma história antiga e estou me esforçando bastante para poder trazer coisas novas ainda respeitando a publicação original! Obrigada a todos e muita gratidão pelo voto de confiança em mim e amor para minha primeira publicação.
Boa leitura para todes! Por favor, deixem o seu votinho ⭐ para que a fanfic chegue em mais pessoas!
🍃
Não conseguiu demonstrar sua surpresa com o fato de um ômega ter um papel importante dentro de um clã sem ser ajudar em coisas domésticas e leves, era muita informação nova para a sua cabeça. Kihyun lhe guiava pelo lugar apresentando os lugares principais, garantindo que iria mostrar o restante outro dia, conversando consigo como se fossem melhores amigos há anos e isso incomodava um pouco o Chae. O outro ômega não parecia nem um pouco dependente ou submisso, tinha um olhar que mostrava a força que tinha acumulada dentro de si, mesmo sendo uma pessoa extremamente sorridente, não iria querer vê-lo bravo. Enquanto andavam, acabou reparando também que o cheiro característico de ômega começava a aparecer aos poucos, que deveria ser do moreno que caminhava ao seu lado, estava tão curioso sobre tantas coisas nem mesmo conseguia prestar a atenção em tudo o que acontecia à sua volta.
Eram muitas pessoas andando de um lado para o outro, algumas levavam cestas trançadas grandes com alimento nas costas, outros carregavam diferentes tipos de armas, crianças brincavam livremente usando pouquíssimas vestes, mesmo a região sendo bem fria. A vegetação em volta do clã era densa, não conseguia ver muito além das árvores enormes, as casas em sua maioria eram pequenas cabanas feitas completamente de madeira, elas pareciam se misturar perfeitamente com a natureza local, tornando o local com uma aparência mágica e misteriosa, o ar era puro e gelado. Hyungwon já começava a sentir bastante frio, suas vestimentas eram leves já que onde morava era quente a maior parte do ano.
— Como você se sente? Digo, aparecemos do nada e agora você vai se casar... — Kihyun parecia realmente curioso, novamente ficou surpreso com o tal pergunta, afinal, ninguém nunca se importou com o que ele realmente sentia com as situações, quando sua mãe faleceu foi tão difícil e nem mesmo seu pai ligou para o filho desolado.
— Normal, eu acho... — Respondeu quando conseguiu tomar fôlego, surpreendentemente sua voz saiu tranquila. Viu a expressão confusa do outro ao seu lado e riu sem graça. — Meu pai sempre me disse que mesmo não sendo um alfa, eu poderia fazer coisas pelo o meu clã e uma delas era encontrar um alfa, e que com ele eu poderia fazer alianças com outros clãs, cresci sabendo que não teria escolha quando se tratava de casamento. — Admitiu e o outro pareceu triste, não entendeu o motivo, não era para isso que ômegas serviam? Por que Kihyun parecia sentir muito por algo natural?.
— Imagino como deve ser difícil... Mas Wonho não vai lhe forçar a nada, não somos assim. — Kihyun disse em uma tentativa de confortá-lo e aquilo para ele poderia não significar muita coisa, mas para Hyungwon significou muito e estava grato, significava que ao menos não seria tocado contra sua vontade.
— Obrigado. — Agradeceu sincero, recebendo um sorriso do mais baixo.
Estavam na rua principal do clã, até que um garoto ainda mais baixo que Kihyun se aproximou e abraçou o rapaz sem se importar com mais ninguém em volta, ele vestia uma roupa com tecidos acinzentados bonitos e nos pés apenas uma sandália trançada. Ficou um tanto envergonhado de ver um momento tão íntimo de duas pessoas, Hyungwon imaginou que poderia ser o irmão ou até mesmo o alfa de Kihyun, mas o cheiro característico de um ômega na flor da idade era forte, não passou despercebido depois que farejou o ar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helvegen - Caminho para Hel
Fantasy2WON | HYUNGWONHO | ABO Em meio aos clãs que moldavam a sociedade, tinha um em específico que se destacava, chamados de abençoados pelos deuses, o X Clan dominava e fortalecia mais raizes. Pouco se sabia sobre eles e sua cultura, mas a sua presença...