㉨Casa dos uchihas: HOT㉨

876 66 149
                                    

♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|

♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵|┘♪ ♪┌|∵

Eu abri os olhos com dificuldade e vi que estava em meu quarto, e estava totalmente atrasada, me levantei com um dor de cabeça horrível...

Fui correndo para o banheiro, mas acabei tropeçando em alguma coisa jogada no chão, olho para baixo vejo que tem um homem deitado ali..

Anne: O que está fazendo jogado aí? -digo sacudindo Sasuke-

Sasuke: É assim que acorda uma pessoa? -ainda com os olhos fechados-

Anne: Quando ela está jogada no chão do meu quarto sim

Sasuke: Não se lembra de nada ontem?

Anne: Alguns borrões...

Sasuke: Transamos Anne, como não pode lembrar?

Anne: O que? Eu o que?

Sasuke: Eu tô brincando -se levantando- você estava bêbada de mais, e eu fui traído...

Anne: Disso eu me lembro... Sinto muito

Sasuke: Vamo tomar café, minha mãe ligou e disse que é pra você ir também.

Anne: Ir? Ir onde? -Disse amarrando meu cabelo-

Sasuke: Lá em casa, minha mãe quer que vá tomar café conosco

Anne: Eu não vou - falei rindo sem graça-

Sasuke: No Japão é uma falta de respeito negar um pedido assim... -se sentando a minha cama- tem que ir

Anne: Que inferno, eu não posso ir lá

Sasuke: Vai negar um pedido da Dona Mikoto? Tem certeza?

Anne: Que saco, eu vou -falei entrando furiosa no banheiro -

Sasuke ficou no quarto esperando que eu saísse do banheiro [...] Terminei meu banho, vestindo minhas roupas que levei para dentro do banheiro... Sai e Sasuke entrou apenas para lavar seu rosto..

Saímos da minha casa, e atravessamos a rua, indo direto para a dele... Estava tão assustador entrar na casa deles, era estranho...

Ele foi na frente abrindo as portas, a casa era linda e tudo muito bem decorado, passamos pela sala... Logo chegamos onde estava toda a família sentada tomando café...

Eu fiquei parada observando o que iria acontecer, e aquilo estava mais parecendo uma cena de filme de terror, a qualquer momento alguém ia se matar ali.

𝐀𝐧𝐧𝐞'𝐬 𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨𝐦𝐲 (𝐮𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora