㉨Não escolhi você: ITACHI㉨

431 55 18
                                    

O que foi aquilo? Que sexo maravilhoso, as mãos de indra me tocando os músculos dele se contraindo dentro de mim... Sai da sala dele com o rosto queimando de vergonha depois do "Você gritou como uma putinha". Acabei me esquecendo que eu estava precisando de uma cirurgia pra me aliviar, mas acho que estava aliviada.. o que eu fiz foi ir pra pediatria, gostaria de falar com Kushina que conheci o filho dela, seria uma oportunidade boa de voltar a falar com ela depois do incidente com o bisturi na semana passada, mas chegando lá vi Itachi sem camisa segurando um bebê no colo, eu gostaria muito de rir da situação, porém ele estava tão bonitinho segurando a criança e "ninando" ela que fiquei calada escorada na porta da sala vendo ele... Ele não reparou nem um pouquinho em mim ali, estava tão focado com aquilo que eu queria ir embora, e era o que eu ia fazer; mas fui impedida por um monte de músculo a minha frente quando eu ia me virar. Hashirama....

Anne: boa tarde Dr.Hashirama

Hashirama: Desculpa Anne, não te vi ai -alizando meu cabelo de um lado para o outro- está aqui pra ver a vergonha que Itachi está passando?

Anne: Vergonha? -o olhei confusa-

Hashirama: Sim, como é patético, se ele ficasse no trauma com certeza se sentiria melhor do que ficar segurando uma criança - entrou na sala- o que está fazendo Itachi?

Itachi: A dra.kushina me ensinou que o calor do corpo pode ajudar na recuperação dos bebês que nasceram prematuros

Hashirama: Patético, vamos, temos cirurgias no trauma pra fazer

Kushina: ele não vai sair aqui, Itachi está comigo hoje

Hashirama: Mas você é uma Cirurgiã insuportável, não vê que ele está perdendo tempo aqui?

Kushina: Tudo bem, você decidi Itachi... Vai ou fica?

Hashirama: É isso ai, vai ficar comigo no trauma ou na pediatria?

Itachi: Eu tenho três anos pra saber onde e qual área eu quero ficar gente - e ele finalmente me olhou com um olhar de socorro-

Anne: Ele tem razão -entrando na sala- acho que hoje ele está a serviço da dra.kushina, e amanhã ele pode ficar a serviço do dr.hashirama- sorri- por que vocês não fazem uma aposta limpa?

Hashirama: Ela tem razão, mas fiquei você sabendo que Itachi já é meu

Kushina: vai sonhando

Hashirama: Vamos ver então -saindo dali-

Itachi: Obrigado Anne

Anne: Por nada

Kushina: O que trás você aqui Anne?

Anne: Eu passei atoa... Eu conheci seu filho

Kushina: Naruto?

Anne: Tem outro?

Kushina: Não - me olhou e sorriu- onde o conheceu?

Anne: No ônibus

Kushina: Você é filha de Lili Brendy e anda de ônibus?

Anne: Naruto é filho da Kushina uzumaki e anda de ônibus

Kushina: Naruto é um cabeça dura, ele tem o próprio carro, mas odeia "ostentar" o que não faz sentido

Itachi: Não mesmo

Anne: ele trabalha na empresa uchiha Itachi

Itachi: Sério? Meu pai não disse nada sobre

𝐀𝐧𝐧𝐞'𝐬 𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨𝐦𝐲 (𝐮𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚) Onde histórias criam vida. Descubra agora