William desejava ter dormido mais que duas horas na noite passada. Seus olhos ardiam. A ansiedade estava o deixando nervoso. Mesmo que dissesse a si mesmo para esperar para ver, a esperança o sufocava.
Finalmente.
Quando a campainha tocou a primeira coisa que ele fez foi pegar novamente seu celular. Tyler havia dito o nome da moça mas ele não tinha prestado atenção... Seria Dolores? Damares? Não.. não era isso ..
A luz artificial da tela agravou sua dor de cabeça. Sim. Dorothy. O nome dela era Dorothy.
Will piscou. Há tanto tempo não conhecia alguém com esse nome. Talvez agora com a nova moradora as lembranças ruins que o nome trazia mesmo depois de tanto tempo pudessem ser levadas embora.
Ele esperava isso.
Passou a mão pelo cabelo e caminhou em direção a porta branca da entrada do apartamento.
A moça estava de costas. Seu cabelo cor de mel batia nos ombros; cachos se formavam ao redor de sua cabeça. Ela carregava algumas malas e falava ao telefone, mas se virou para ver William. Seus olhos eram um tom entre verde e azul e sorriam mesmo ela estando séria. Will congelou.
Não. Não era possível.
A pessoa que estava a sua frente tinha ido embora há muito, muito tempo. Seu peito se comprimiu em reconhecimento.
A moça paralisou. Levou alguns segundos para pegar um papel no bolso de sua calça jeans, então suas sobrancelhas se franziram.
__ você não é William Anters. __ foi tudo o que ela disse.
Anters, não Anderson. Era exatamente o tipo de coisa que Tyler faria bêbado: trocar letras e ainda escrever pela metade.
__ você é prima do Tyler? __ perguntou Will. Ele não sabia como, mas sua voz estava funcionando.
Ela assentiu.
Então era isso. Não tinha o que fazer. Will precisava de alguém para dividir as contas e ela de um lugar pra morar.
Não havia como mandá-la embora.
Tentando usar o mínimo de palavras possíveis ele fechou o negócio com ela e depois mostrou o apartamento.
Agora ele já não precisava de dois empregos.
As vezes, sacrifícios são necessários.
Esse dia era um bom exemplo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores, Cafés E Corações Partidos
RomanceWillian Anderson estava irritado. Seu colega de apartamento não o ajudava com as contas havia dois meses e logo os dois seriam expulsos do lugar. Tudo estava desabando. Trabalhando em dois empregos ele fazia de tudo para continuar tendo um teto para...