One!

449 34 4
                                    

🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺
.
.
🍃

Impressionante como em questão de tão pouco tempo o clima frio e úmido pode se tornar quente e agradável. Essa mudança repentina coincide bastante com as minhas duas personalidades. Dentro de casa sou uma pessoa agitada faladeira que não fico quieta e que sempre defendo minhas duas irmãs 2 anos mais novas. Já quando estou no colégio prefiro ficar na minha carteira no canto escondida no meu moletom pra que os outros não vejam meus piercing e minhas tatuagens.

Há sim! Que falta de educação a minha. Eu me chamo Koyama Melissa mas podem me chamar de Mel.
Ganhei esse apelido da minha melhor amiga Valentina graças a cor dos meus olhos. E nunca gostei tanto desse meu apelido depois que parei de olhar só para a frente e passei a olhar mais ao meu redor até notar os garotos da minha sala 2-3!

Oque me fez pensar o quão grande pode ser o meu infinito!

...

Amélia- Nii-chan nii-chan o papai tá te chamando - minha irmã entra às presas no meu quarto me obrigando a acordar.

Mel- Já vou descer maninha - me sento com a maior preguiça do mundo na cama observando algumas peças de roupas que eu espalhei no quarto ontem a noite.

~ Preciso arrumar isso depois da aula.

Fui para o meu banheiro fazer minha rotina matinal e colocar o meu uniforme do colégio.

Observei o todos os piercing nas minhas orelhas e o que está na minha língua e mamilos. Eu realmente estava bem maluca no dia que decidi colocar esse monte de piercing em mim mesma. Só a perfuração na língua que eu fiz em um estúdio o mesmo que tatuou o meu ombro esquerdo e o centro dos meus seios. Os piercing dos meus mamilos eu furei sozinha depois de assisti um tutorial na internet. Tive sorte deles não terem inflamado.

Depois de me analizar eu fechei o casaco do colégio e vesti meus tênis. Mochila, telefone, carteira e os fones pra ir e voltar do colégio tudo okay.

Desci as escadas correndo já avistando meu pai servindo minhas irmãs.

Shira- Bom dia querida!- sorri

Meu pai e tudo pra mim e para as minhas irmãs. Mesmo trabalhando muito ele tenta ser o máximo presente nas nossas vidas. Os plantões no hospital que ele trabalha exigem boa parte do seu tempo o que resulta em eu ser responsável pelas minhas irmãs e pela casa.

Amélia- Senta do meu lado nii-chan!

Amélia e a mais nova das gêmeas comunicativa e sorridente como só ela sabe ser. Amália já e mais reclusa no canto dela sendo mais séria e pouco sorridente. Minhas irmãs são a perfeita demonstração das minhas duas personalidades, a extrovertida e a introvertida.

♡𝐎𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 2-3♡Onde histórias criam vida. Descubra agora