Two!

128 21 10
                                    

🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺
.
.
🍃

O toque do despertador me fez desejar mais cinco minutinhos dormindo mas se eu colocar ele no modo soneca vou acabei me atrasando novamente como na semana passada.

Levantei no impulso e senti minha pressão baixar me fazendo cair de novo na cama. Ri de mim mesma por esse acontecimento que hoje em dia eu já considero de rotina.

Fiz minha higiene matinal vesti meu uniforme e chamei pelas minhas irmãs.

Enquanto elas não descem preparei meu achocolatado e peguei os cereais favorito das duas.

Amália e Amélia se sentaram na messa já tomando seus devidos cafés enquanto eu aproveitei para subir a meu quarto e arrumar meu material.

A campainha foi tocada insistentemente pela Valentina como sempre o que resultou no mesmo resmungo vindo das minhas irmãs.

O trajeto até o colégio Valentina me contou que dormiu com o Draken na casa dela e que o pai dela quase o pegou quando ele saia pela janela. Eu sinceramente não estava muito interessada em saber o desespero que ela sentiu depois de fazer algo tão arriscado e estar falando aos quatros ventos.

Valentina- Ei!? Tá me escutando?

Mel- Estou sim ! - reviro os olhos

Valentina- Mas me conta oque rolou ontem com o Keisuke?

Mel- Oque quer dizer? Não rolou nada Baji só me deu uma carona pra casa.

Valentina- É assim que começa - riu. Uma carona depois vem um encontro e quando você vê já está perdida em amor por ele e planejando um filho e dois cachorros. - ela dá uns pulinhos

Mel- Já falei pra parar de ler essas fanfics. Você alucina de mais com essas histórias.

Valentina- Uhum tá. Quer apostar comigo?

Mel- Não!

Valentina- Por que não? Está com medo de perder a aposta? - paro de andar e encaro ela que mantém um sorrisinho de canto.

Mel- Okay! Vamos apostar! Aposto que Keisuke Baji não vai mais falar comigo depois que terminarmos o trabalho de matemática.

Valentina- Certo e eu aposto que depois do trabalho ele vai te chamar pra sair e você vai aceitar...e de quebra outra pessoa também vai te chamar pra sair - sorri.

Mel- Outra pessoa? - fico confusa

Valentina- Matsuno Chifuyu! Eu vi vocês dois na quadra ontem e percebi o jeito que ele te olhava em alguns momentos.

Mel- Estava me espionando!?

Valentina- Vocês dois combinam. Até por que sua personalidade na escola combina com o Matsuno e a de fora do colégio combina com o Keisuke.

♡𝐎𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 2-3♡Onde histórias criam vida. Descubra agora