Sigo para o escritório, essa semana vai ser cheia, tenho viagem marcada e, esqueci de contar para Sophie. Vou a Nova York e Chicago, Sam vai ter que me acompanhar, estando com Sophie agora, vamos começar a dividir essas viagens quero ficar mais em casa, sempre fiz essas viagens sozinhos e Sam sempre ficou mais acomodado, mas agora tenho para quem voltar e, quero viajar o mínimo possível.
-Bom dia, Lucy tudo bem?. -Pode chamar meu irmão, para que venha na minha sala, por favor?
-Bom dia, tudo bem e o Senhor?. -Agora mesmo.
-Estou bem,obrigado.
Preciso pedir um favor para Sam, eu não esqueci do Lucas e nem da cena que presenciei, algo naquele cara não é bom e, se minha garota precisa conviver com ele, eu preciso saber se ela está segura. No nosso meio conhecemos muitas pessoas, mas esse favor quero pedir para Sam intermediar.
-Bom dia, Henry tudo bem? O que precisa falar comigo tão urgente?
-Bom dia, irmão. Preciso que você contate o Senhor Harrison, quero informações de uma pessoa. Mas não quero que mencione meu nome, faça no sigilo. Você lembra do companheiro de dança da Sophie?.
-Lembro, o tal do Lucas.
-Ele mesmo, não gostei dele desde a primeira vez que vi ele com Sophie e, antes que você diga que estou com ciúmes, digo que não é isso, sexta fui buscar Sophie e cheguei mais cedo, foi quando eu vi eles dançado, mas no final ele se aproximou falou algo que deixou Sophie apreensiva, tem algo de errado com aquele cara e, quero que Harrison descubra tudo sobre ele, não quero imaginar que Sophie possa estar em perigo. Preciso saber tudo sobre ele e, peça que seja prioridade pago o que ele quiser para agilizar as informações.
-Ok, considere feito.Precisa de mais alguma coisa?
-Na verdade sim, preciso que você me acompanhe na viagem de Nova York e Chicago. Acho que precisamos começar a dividir as viagens Sam, antes não tinha problema em fazer as viagens sozinho, mas agora tem a Sophie não quero passar tanto tempo fora e nem enfurnado aqui, quero aproveitar minha mulher, quero viver Sam. Preciso de você nessa comigo.
-Claro, estou muito feliz por você, quero que seja feliz meu irmão, quero ver você vivendo e não somente aqui trabalhando, chegou a hora de você formar sua família. Sophie conquistou a todos.
-Cara eu sou doido por ela, nunca estive tão feliz em toda minha vida.Quero pedi-lá em casamento, quero ela como minha esposa e, possiblidade dela estar em perigo me deixa louco.
-Eu imagino, eu ficaria louco se algo acontecesse com Liz.Precisa de alguma coisa?.
-Não, só isso.
-Perfeito,vou fazer o que me pediu.
-Obrigado, Sam te devo uma.
-Pode apostar que deve.
Meu dia foi cheio como sempre, no final do dia Sam me informou que Harrison já estava trabalhando na investigação.Ter dinheiro nessas horas é muito bom.O dia passou tão rápido que não consegui falar com a minha princesa, vou busca-lá, preparar um jantar e contar que ficarei fora por esses dias.Mas como não falei com ela o dia todo ligo primeiro, no segundo toque minha boneca atende!
-Oi amor, tudo bem?
-Oi amor, estou bem e, você?.
-Melhor se puder te ver hoje, vamos jantar?.
-Estou na Liz, me pega aqui?
-Estou á caminho.Te amo amor.
-Estou esperando, também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDA
RomanceSophie é uma bailarina romântica e sem família. Henry é um CEO paraplégico de bem com a vida. O que eles tem em comum? Ela melhor amiga de Liz e ele irmão de Sam, os dois irão se casar e Sophie e Henry serão seus padrinhos. Uma história de superação...