Capítulo 27

67 4 5
                                    

POV S/N

Estava no palco,preparada para cantar mas...acabo vendo o jughead com a emily....

Cantei as melhores musicas

moreno-taina costa e s/n toretto

pior que possa imaginar-s/n toretto

Arlequina-taina costa

jogo de azar-s/n toretto

os quatros movimentos-mc melody,bella Angel,taina costa,s/n toretto

vem me admira-s/n toretto (a que eu estava cantando no momento)

s/n: pra quem me odeia vem me admiraa (começo a fazer quadradinho) o novinho me mandou menssagem,Diz que quer me encontrar mais tarde,Chamou pro bailão e eu vou estar lá,Com as amigas eu vou rebolar,Vem que o clima ja ta quente,Vou tumultuar Esse som qu etá na mente Então vem jogar Eu vou jogando pra cima Eu vou jogando pra cima Olha o recalque das mina Eu não vou parar Então vem pra cá se mexe Sai dessa Bad E pra quem me odeia,Vem me admirar.

s/n:OWWWWWWW gente isso tá perfeitoooooo,gente vou cantar agora uma musica de um amigo meu...uma musica super foda,na real...vou cantar duas musicas dele,QUEM SABE CANTAR

 s/n: SAI DO CHÃO,Hoje eu não me sinto mal mais Olha pra essa vista que me tal trás Dizem que sou mal mas sendo má, mas Deixa quem faze joga no mais hard!

s/n: I EU TO?To esperando a droga batê  Vish nessa porta num se bate mais Mas pelo menos eu conto grana Sabe todo mal que essa mulher trás

s/n: Te levei pro mundo todo e agora voce é uma turista Olha doka sabe onde pisa Nunca fui menti pra consegui Eu tive sorte da sorte me ter Tive a miragem de um dia te ter Tive a miragem de um dia te ter Tá DNA que cê vai me perder 

s/n: Como beija, amorOlha tá chuvendo dos benjamin!To te dando rosa então beija as flor!Já num veja ja quem diga que nós é pouco!Então prepara essa bunda que é toda a mim

s/n:Eu so fiz desse passado tomar dramin! Fiz ela gamar no menor bagin Eu num esqueço do meus mano Porque faço com meus mano Milianos de trampo Agora ces vem pra mim!

s/n: Deixa caça, vai ve Num vim pra toma espaço seu Eu num vim fuma maço seu Eu num vim falar que o mais é eu Eu só vim tirar o meu passo! teu

s/n: Tá bem triste fudeu!

s/n:Campeão sem medalhaSem faculdade, tv da sua casaSem burguesia nas fita passadaVivia fudido Hoje porque eu to comprando pradaLembro De todo mundo que me ajudavaAperta minha mão se precisa de mimFala mó mal que eu não vou te ajudarEu tava la embaixo sem ter suas ajudaEntao logo sua ajuda não vo precisar Tinta, nenem, quem táOlha o topo desse prédio os menor pixaSe vizinho fica puto tão mandando apagaNos volta no outro dia só pa renovaEntão não vem embaça Flow milimetriOlha que te mando droga no cepVe se nunca perde meu contactEntão cuidado com essa droga que da bad.

s/n: Hoje eu não me sinto mal mais Olha pra essa vista que me tal trás Dizem que sou mal mas sendo má, mas Deixa quem faze joga no mais hard!To esperando a droga batêVish nessa porta num se bate maisMas pelo menos eu conto granaSabe todo mal que essa mulher trás Safiras, Filas,MorfinaTão desculpa filhaNão pego mais filaEncomendo paypal Whisky mais caro que todo natalEssa neve tá branca igual pasta dental!Eu só quero mais 5 pacote, doutor!Te vejo nas parede pode chama de wallE se ta se doendo ta passando malRelaxa que esse disco mano mano, eu nem li Fodase aurélio Inventei dicionário Suas filha me escuta Com vobaculário (hihi) Elas falam contigo E cês encabulado Que a cola que ensina Né a mema do lado de fora!

ELA ME ENLOQUECE 2(riverdele)(jughead e s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora