Capítulo 3

42 11 62
                                    

NARRADORA

O clima estava pesado. Os amigos de Josh haviam notado a troca de olhares que Josh tinha trocado com o Noah. Não era diferente da parte de Josh, todos seus amigos também sabiam a relação complicada que ele tinha com Noah.

No princípio eles perguntavam o porquê de serem assim, e porque Josh se comportava daquele jeito com ele. Josh não foi muito claro na sua resposta para com os amigos o que faz eles certas vezes não entenderem toda essa rigidez. Pois a sua resposta não justificava seus atos. Mas quando pudiam eles aconselhavam o Josh e tentavam fazer ele pegar leve com o irmão.

A única pessoa que sabia do motivo de Josh ser assim, era Sina, por ser sua amiga de infância e ter presenciado o segredo que Josh tanto fazia questão de guardar.

- Você deveria falar com ele.- Sabina diz quebrando o silêncio.

- Ele já não é criança.- Josh responde não dando a minima.

- Porra Cara, o que custa você falar com ele?- Alex diz meio nervoso olhando para Josh que não se abalou com o seu tom de voz.

- Sério Josh, as vezes eu não entendo. Esta parencendo mais que são inimigos do que irmãos.- Bailey diz indignado.

Josh se apoia na cadeira, olhando para os amigos que o encaravam com um ponto de interrogação. Menos Sina que apenas suspirou, e se manteve calada. Ela estava esgotada e não queria dizer nada pois sabia que de nada adiantava.

- A gente nunca entendeu o porquê de você ser assim. E nós entendemos se você não queira falar, o porque. Mas não achas, que você deveria pegar leve com ele?- Savannah se pronuncia.

Josh passa a mão pelos cabelos e por um momento a sua espressão neutra de sempre, se torna uma frustrada.

- Eu não sei porque estamos falando do meu irmão, enquanto temos coisas melhores para falar.

Heyoon, Savannah, Nour, Bailey, Sabina, Alex e Sina Olham Para Josh perplexos. Mas para não criar confusão eles mudam de assunto.

- Okey... Ham... Vocês já ficaram sabendo? - Heyoon pergunta na intensão de mudar o clima.

- Saber do que?- Nour exclama olhando para Heyoon, assim como todos.

- Simon Füller , Veio Cá na faculdade.- todos eles se surpreendem.

- Dios Mio, O próprio Simon Füller?

Sabina pergunta empolgada quase saltando da cadeira.

- O próprio.- o clima na mesa havia mudado com a notícia de Simon Füller, o cocriador e produtor executivo do programa " Só You Think You Can Dance". Todos ali amavam seu trabalho e tinham sonhos exactamente iguais.

- O que ele veio fazer aqui?- Bailey pergunta entusiasmado.

Heyoon ri ao ver as expressões dos amigos.

- Simon Fuller está criando um projecto...

Savannah Interrompe..

- O que o projeto dele tem haver com a nossa faculdade?- Pergunta ficando confusa. Heyoon ri.

- Calma Sav, você nem me deixou terminar de falar... Continuando, ele está criando um projecto. Ele está a procura de jovens com talentos, para fazerem parte do grupo musical que ele está criando. Tanto como Canto e dança.

O Coração do Irmão- NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora