Capítulo Não revisado
Desculpa os erros ortográficos
Boa leitura 😘Olhar para você me lembra um incêndio causado por uma vela ou simplesmente um cigarro mal apagado...
Seu toque queima como as chamas alastrando...
Seu olhar é tão negro como o fumo de um incêndio...
A falta de cuidado causa grandes consequências...Has on
Christian dirigia com olhar fixo na estrada, pé no acelerador,uma mão na mudança e bem ágil,e a outra no volante, aparentemente ele estava calmo,mas a forma como a mão apertava o volante até seus dedos ficarem brancos,a mandíbula trincada e a velocidade do carro fez-me questionar se ele queria nos matar...
Christian ultrapassava vários carros e estava a conduzir a alta velocidade do tipo que faz seus olhos lacrimejar,me encolhe apesar do medo estava a quase a me jogar do veiculo
Has_ Christian
Chamei baixinho com medo a cada segundo ele aumentava mais a velocidade
Has_ Christian por favor pare o carro
Ele continuou em silêncio e olhando para frente
Has_ por favor vamos conversar deixa-me explicar
Silêncio mais uma vez e isto já estava a me apavorar ,foi quando ele fez uma manobra radical parando o carro de forma brusca jogando meu corpo para frente já que estava sem o cinto o impacto foi tão grande que bati a cabeça,meu coração batia freneticamente do susto que levei ,olhei para ele que continuava a apertar o volante,achei que este fosse o momento em que ele iria me insultar ou agredir qualquer coisa menos o que ele fez Christian retirou o cinto de segurança e de uma forma ágil afastou o banco e me puxou para o seu colo e me abraçou de uma forma desesperada enquanto cheirava o meu cabelo ficamos não sei quanto tempo assim até que ele me beijou de uma forma diferente normalmente ele é bruto e quer marcar território porém desta vez foi um beijo calmo,sem pressa como se estivesse a curtir o momento ele explorava a minha boca com calma e isso era novo para mim, ele começou a passar as mãos em mim de uma forma calmo porém com pressão ou melhor pegada ,não sei em que momento minhas roupas foram retiradas só dei conta quando senti ele na minha entrada me penetrando lentamente ,pela forma ágil que me tocava me fez questionar quantas vezes ele havia feito isso no carro,meus pensamentos foram interrompidos quando Christian deu uma estocada certeira me fazendo gemer alto...
Christian ainda estava dentro de mim e ficamos abraçados até nossas respirações se acalmarem, quando tentei sair Christian me apertou e deu uma estocada quase gritei já que estava sensível
Chris_ fica quieta
Preferi obedecer vai que os seus demônios decidam me atacar, Christian mexeu se um pouco e retirou algo do bolso pegou a minha mão esquerda e colocou um anel que reconheci de imediato era o anel que supostamente vendi senti meu coração acelerar e não consegui olhar para ele , Christian ergueu meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos
Christian_ você pensou que poderia vender sem eu saber?
Has_ co como assim?
Chris_ não seja sonsa, além de inútil é burra
Revirou os olhos me olhando com impaciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Vegas
RomanceA vida nem sempre é como planejamos... E muito menos tem um manual de instruções... Mais que merda!! Venha conhecer a minha história 😉 Está história é de minha autoria Para já peço desculpas pelos erros ortográficos... É o meu primeiro Livro Não pe...