Capítulo 30

733 70 14
                                    


Capítulo não revisado
Desculpa os erros ortográficos

Você nunca
encontrará justiça
onde os criminosos fazem a lei!
Bob Marley

Christian on

Mais uma vez desperto suando frio por causa dos pesadelos olhei pela janela e o sol já havia nascido deduzo que seja Oito horas,olhei para a cama vi Has dormindo tranquilamente

Merda!

Essa mulher só pode ser uma bruxa do caralho,a puta se instalou em minha mente como uma droga maldita tenho vontade de asfixiar ela e ao mesmo tempo de a  beijar ,tem vezes que quero matar ela lentamente como também abraçar

Porra! Mil vezes porra!

Como isso é possível?

Tem vezes que tenho vontade de me enterrar tão fundo dentro dela até ela não parar de respirar

Puta que pariu!

Passo as mãos no rosto suspirando estou fodidamente fodido, nenhuma mulher pode ter poder sobre mim e eu tenho que mostrar isso nem que seja matando_ a

Merda merda

A ideia era deixá-la partir assim que tivesse o bebé deixando comigo, porém não consegui quando vi ela pegando os documentos fiquei furioso a minha raiva elevou a um nível nunca alcançado e isso só piorou para o lado dela...
Eu queria aquele bebê muito ,e sim eu dei uma incrível festa quando Has perdeu o bebê,e me diverti muito não arrependo de nada só não contava que não conseguiria deixar ela ir ...

Bom vamos lá do começo


Las Vegas onde tudo começou,bom a quem diga" o que acontece em Vegas,morre em Vegas" nem todos têm a mesma sorte

O que eu tinha que fazer em Vegas era simples fazer uma visita a um velho amigo e deixar rosas pretas já que ele com certeza iria ao inferno, trabalho feito com sucesso,a ideia era simplesmente beber algumas e retornar para casa, assim que entramos fomos direito para área VIP, nunca gostei de me misturar eu John ficamos observando para caçar umas vadias,bom pelo menos eu estava já que o John tem as bolas amarradas a Ashley,vi duas garotas uma de cabelo azul e a outra era preta, não fazia o meu gênero e muito menos meu tipo de garota sempre preferi mulher padrão alta, magra e o mais importante branca,mas alguma coisa nela me chamou atenção fiquei em Alerta quando vi o bar man batizar sua bebida maldição porque não consigo desviar o olhar,a forma como dança se tocando de forma sensual me deixou de pau duro porra , sinto o álcool fazendo efeito em mim o que é estranho sempre fui muito resistente a álcool com certeza batizaram já que esse é meu segundo copo de whisky, depois resolvo isso, preciso me enterrar Nisso que meu pau quer...

Apesar de estar zonzo e meio perdido lembro do prazer imenso que senti ao saber que seria o primeiro homem a tocar lhe e romper o seu hímen com certeza foi a coisa mais gostosa e prazeroso da minha vida sexo sem camisinha não rola,mas quis provar ela carne a carne, nunca havia pegado uma virgem antes sempre preferi as mulheres mais experientes dão menos trabalho...

Foi a primeira vez que fodi sem camisinha,e caralho não sabia que se tornaria um vício,nem tinha a intenção de voltar a tocar lhe, puta merda do caralho essa é uma bruxa
Na manhã seguinte achei que estava morrendo a dor de cabeça,a garganta seca e o corpo dolorido estava a acabar comigo , quando olhei para a pessoa que gritou comigo foi o pior choque da minha vida,eu jurei nunca meter meu pau dentro desses montes de merdas que se chamam negros, deveria matar ela,mas fiz o contrário merda era óbvio que se tornaria em um problema para mim mais a ideia de fazer a vida dela um inferno me pareceu bem melhor,bom eu sou assim...

O cara que batizou minha... bom está morto uma bala na boca e outra nas bolas acho que John foi simpático!é ruím tentar me sabotar e a merda que isso causou foi maior ainda...

Filho, nunca havia sonhado nem desejado,mas me senti feliz com a ideia de ser pai sempre gostei de crianças,a ideia era simples a idiota teria o bebê e eu a deixaria ir embora, doce engano porra, como eu iria imaginar que aquele cuidado e atenção que eu daria me tornaria possessivo e porra aí do homem que tentar tirar ela de mim, não confundam eu não á amo e muito menos estou apaixonado isso é para os fracos,eu quero mesmo é foder ela com toda pressão e raiva que ela desperta em mim , quero que ela se curve para mim e fique que nem um cachorrinho,e apesar de tudo ela ainda não se curvou caralho! E isso está me atiçando e dando um tesão do caralho como é possível ela não se submeter e ter medo de mim, acho que deveria lhe dar um lembrete...

Não sou racista pelo menos eu acho, só não gosto de me misturar com essas coisas pretas que por sinal são os  causadores dos meus pesadelos á mais de 26 anos , lembro de cada tortura,cada dor ,cada abuso,cada chicoteada, e mesmo tendo matado todos quando tinha 12 anos isso me atormenta até hoje desde os 8 anos que não conseguia dormir mais de três horas mesmo com os remédios...

Olhei para Has, só consigo dormir tranquilamente ao seu lado,o seu cheiro me acalma e isso não é bom para ela...

Nem um pouco bom!!

Olá uma breve narração de Christian McCartney
O que acharam?
No próximo capítulo vamos conhecer um pouco mais do Chris

Até a próxima 😘

Consequências De VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora