—Você poderia entregar isso para sua irmã?
Riki — Ou Niki, como preferia ser chamado — observou o envelope estendido em sua direção, esse que estava enfeitado com diversos adesivos de corações, depois levantou o olhar para encarar o dono daquela voz.
Se deparou com um rapaz que não conhecia, mas podia jurar que já o havia visto na aula de educação física do terceiro ano, intercalou o olhar entre o garoto e a carta, estava pronto para negar o pedido, mas foi interrompido.
— Por favor, cara! É que eu gosto muito dela – sentenciou de maneira tímida, fazendo o mais novo revirar os olhos.
Você nem conhece ela!
Mesmo que a contragosto, arrancou a carta das mãos alheias e sem dizer nada apenas a enfiou na mochila —com as outras milhares que havia recebido — saindo dali antes que fosse questionado.
Niki estava no primeiro ano do ensino médio, e como já devem ter notado sofria da síndrome de "Irmão da garota perfeita", então cenas como aquela eram extremamente comuns, e mesmo que acontecesse com frequência, o garoto sentia que nunca iria se acostumar.
Sendo assim, quando o sinal tocou indicando o fim das aulas, se apressou em ir logo para casa, não queria esbarrar com outros admiradores da irmã, mas infelizmente não foi rápido o bastante, já que duas garotas da escola vizinha o estavam esperando no portão.
Hoyeon iria receber mais cartas.
♡♡♡
Assim que chegou onde morava, Niki se permitiu dar um longo suspiro, se sentindo aliviado finalmente, contudo não durou muito, voltou a ficar irritado assim que viu a irmã esparramada no sofá, tinha os cabelos curtos bagunçados e os dedos sujos de pozinho laranja, indicando que havia comido salgadinhos (Salgadinhos que Niki jurava serem os que ele havia escondido no fundo do armário).
Se eles a vissem assim, com certeza não iriam gostar tanto assim dela.
— 'Iai, garoto! - Sorriu ao notar a presença do mais novo. — Como foi no colégio?
— Péssimo, graças a você — Se aproximou enquanto abria a mochila, despejando na mais velha as diversas cartas que recebeu ao longo do dia.
Hoyeon encarou confusa os inúmeros papéis em cima de si, pegando o mais chamativo deles, uma dobradura cor-de-rosa em formato de coração com cheirinho de morango, assim que leu o conteúdo escrito ali, jogou a cabeça para trás contaminado o ambiente com uma gargalhada divertida.
— "Hoyeon Unnie~ Eu gosto muito de você, por favor saia comigo!" — Leu a frase, não deixando de sorrir em momento algum — Ai, ai essas crianças, já te falei Niki, quando isso acontecer fala que eu não estou interessada, ou que já estou namorando, sei lá, inventa alguma coisa.
— Eu tento! Mas eles ficam me olhando com aqueles olhos pidões cheios de corações, não consigo simplesmente negar. — Fez uma careta — Fala sério, como todos conseguem gostar de você?
— Meu irmãozinho querido, olha só pra mim, eu sou linda — Diz se levantando só para bagunçar os cabelos do caçula — E eu também sou sim-pá-ti-ca, acho que você deveria tentar.
— Eu sou muito simpático! – Rebateu, franzindo a testa e retirando as mãos da mais velha que ainda estavam na sua cabeça, Hoyeon por sua vez apenas se limitou a rir e seguir em direção a cozinha.
— Eu sei, eu sei, só estou pegando no seu pé, relaxa – Abriu a geladeira, logo mudando de assunto — A mamãe disse que só vai chegar mais tarde, você está com fome? Tem queijo, eu posso fazer aquele macarrão que você gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Talk About My Sister! || SUNKI
FanficRiki estava cansado das pessoas pedirem a ele que entregasse declarações de amor para sua irmã. E achou que com Sunoo não seria diferente. ꗃ ⋆ ࣪ . ( Sunki ) 🖍️ . ‹𝟥 '⌁ ◜Hoyeon e Niki !¡ irmãos◞ ᝬ 🌸 𖠵 Comédia Romântica OneShot𓄹 - 🖇️𖥻 [ També...