Em um local 3 irmãos estavam caçando mais do nada uma luz aparece e eles apagam.
Isso também não aconteceu só com eles isso aconteceu com mais gente
|Luna on|
-oi,vocês irão reagir a seus futuros filhos (falo a vós)
-Quem é você?e onde a gente tá? (pergunta Garp)
-Como assim reagir aos nossos filhos? (Shanks pergunta confuso)
-apenas alguns têm filhos,Os que não tem estão aqui porque tem algum parentesco ou convívio ou é amigo do pai (falo a vós)
-vamo tô curioso pra saber se eu vou ter um filho ou uma filha (luffy falou feliz)
-tá vamos começar,alguma pergunta (falo a vós)
-sim,como vamos reagir ao futuro? E quem é você? (Perguntar law)
-que falta de educação,vocês podem me chamar de Luna (disse uma mulher perto de um telão) vocês irão reagir a 2 fotos ou mais e a um vídeo e talvez eu coloque uma música sobre o pai ou a mãe ou ambos (disse com um sorriso)
-eu vou ser o rei dos piratas? (Luffy pergunta com um sorriso)
*Garp dá um soco na cabeça do Luffy*
-isso é tudo sua culpa ruivo (falou Garp apontando pro ruivo)
-vamos parando que eu quero saber se eu vou ter mais algum filho ou vou virar avô (falou o barba branca com sua risada no final)
-não se preocupe já vai começar, marinha nos puffs azul,piratas nas puffs pretas ,crianças nas cadeiras vermelhas e o resto nas cadeiras verdes
*todos já estão em seus lugares e luna tinha para a sala de controle*
-cadê a menina?(pergunta garp)
-Tô na sala de controle.
Continua...
293 palavras
Essa fanfic foi uma que eu escrevi e publiquei e depois apaguei e tô reescrevendo esse reagindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
one piece reagindo a os seus futuros filhos E Ao Futuro
Fiksi Penggemaruma desmiolada decide fazer uma loucura sequestrar alguns personagens de one piece para reagir ao seus futuros filhos e ao futuro (sinopse=merda)