Olá pessoal! Sejam todos bem vindo.
Bom, se sua vinda até aqui (e eu já digo que é fantástico ter você aqui) se dar ao fato de que você procura conhecer mais sobre o autor da obra em que você está conhecendo ou até mesmo porque você é um autor de sucesso ou com poucas visualizações e adoraria ser entrevistado, afim de que ao te conhecerem melhor possam dar uma melhor atenção ao seu trabalho.
Então você está no lugar certo.
📚Leitor
∆Você é um leitor que desejaria indicar alguém para uma entrevista com nossa equipe mas acha que vai ser um bicho de sete cabeças?
Não se preocupe. É bem mais fácil que tirar doce da boca de uma criança, aliás doce não, celular da mão de uma criança. Até porque essas crianças atualmente pegam nossos celulares e aprendem a mexer mais rápido que nós mesmos não é!?
Bom, mas se você quer indicar alguém aqui, basta ir nos comentários, deixar o nome e o perfil do seu autor. Dizer qual a obra dele que prendeu você e te trouxe a curiosidade de saber um pouco mais sobre ele. O resto deixa com a gente!!!
Aaaaa e se você tiver uma curiosidade só sua, conta no nosso privado, que nós perguntaremos a ele por você.
💻Autor
∆Você autor que gostaria de ser entrevistado, mas nunca teve a oportunidade, não importa por qual motivo. Essa é sua chance de ouro, não perca essa grande oportunidade.
E não pense que é difícil conseguir não! É super fácil e prático, igual sempre devolver a tupperware da sua mãe, quando você leva marmita em dia de churrasco ou docinho em aniversário.
Basta você comentar aqui que gostaria de ser entrevistado por nossa equipe ou se preferir pode ir no nosso privado também. Entendemos que alguns autores podem se sentir constrangidos com fato de pedir nos comentários.
📌Feito isso! Agora bastar seguir as regras.
Aaaaa e quais são?
Bom para ser entrevistado ou ter seu autor entrevistado aqui, basta você fazer um pix de 50 reais para nossa equipe.
Brincadeira gente!!! Imagina! Nunca iriamos entrevistar alguém assim né. Kkkkkkkk
Na verdade não temos regras. Não vamos te pedir pra divulgar nada, nem tão pouco exigir que nos siga. Fica a critério de vocês.
Agora vamos as entrevistas?
Gritem comigo: Obaaaaaaaaaaaaaaa 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas DE
RandomAs melhores entrevistas, com diversos autores para você conhecer um pouco mais sobre eles.