Entrevista

22 4 2
                                    

Olá galerinha!!! Sejam muito bem-vindos!!!
   Hoje nosso convidado de honra para nossa entrevista é um moçambicano chamado Sérgio Júnior, muito gentil e simpático.
Tem 16 anos e apesar de ter começado a se aventurar na plataforma do Wattpad em meados de 2021, só começou a escrever em outubro do mesmo ano.

Sua principal obra é um romance titulado como "A Miúda Do Baile"

Perfil no watt: Sjunior__

Vamos juntos conhecer um pouco mais sobre ele?

Dá um play no vídeo acima e veeeem!!!



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Destacando Escritores: Sérgio para começarmos, conta para gente o que te levou a começar escrever? Quando surgiu essa vontade?
Sérgio Júnior: Está bem, quando eu decidi começar a ler romances, tudo mudou, as obras me faziam sentir feliz e grandes obras como "O melhor amigo do meu irmão" e "Romeu e Julieta" me inspiraram para começar a minha vida como escritor.


DE: E atualmente você lê e escreve apenas romances ou gosta de aventura em todos os gêneros literários?
Sérgio Júnior : Eu só leio e escrevo romances. Mas no princípio lia terror e suspense.



DE: Sérgio, fala para gente um pouco das suas obras.
   Quantas obras atualmente você tem escrita e/ou postada?
Sérgio: Tenho 10. Das quais uma está completa, duas ainda em andamento e as restantes terão a estréia ao longo do ano


DE: Uau!!!
E você sente alguma dificuldade em escrever histórias simultaneamente? Alguns escritores não conseguem escrever mais de uma obra ao mesmo tempo, ainda que tenha tudo preparado. Você sente alguma dificuldade nisso ou encara numa boa?
Sérgio: Dificuldade sempre a gente vai ter, às vezes eu preciso ler o livro para poder saber em que parte parou e como escrever o novo capítulo sem o leitor perder o interesse



DE: Já aconteceu alguma vez de você acabar misturando as histórias? Tipo, trocando nomes ou momentos? Kkk
Sérgio: Isso não kkk,eu sempre fico atento



DE: Kkkkk
E suas obras, elas tem algum toque de realidade? Já escreveu ou criou algum personagem baseado em alguém da sua volta? Uma paixão ou familiar, talvez.
Sérgio: Sim, o Último Luar fala sobre racismo, mas nenhum dos personagens é baseado em alguém, mas sempre tento manter a personagem mais realista possível




DE: Que legal!!!
   Sérgio, você disse que tem 10 obras e dela 1 está completa. Conta para gente um pouco sobre essa obra? Como ela surgiu?
Sérgio: Okay, a minha obra que está completa é "A miúda do baile". Ela é muito especial para mim porque foi a minha primeira obra publicada. É um romance que fala sobre Leonardo, um jovem que após sofrer uma traição da sua namorada, descobre o amor da sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrevistas DEOnde histórias criam vida. Descubra agora