Oi pessoal aqui vai mais um capítulo de hoje…
________________________________________
_____….
….
….
….
….
….
🌻Gulf kanawut🌻 Três dias depois…
Passar o dia com a vaca imprestável da Sabrina foi uma tortura, provamos as roupas e foi tudo maravilhoso. Mas a desgraçada só falava do meu marido, digo meu amigo. Deus mulher se manca dele.
Agora estamos aqui todos juntos e Mew tinha trocado de roupa
e está uma delícia nessa piscina, eu não quis me trocar, porque não queria entrar.
— Amor vem… - Mew me puxa Para a piscina. Mas não quero.
— Não querido. Tá bom aqui.
— Não mudou nada esse garoto. Por isso ainda continua tão gordo como está.
O risinho e o comentário de Sabrina me fez voltar ao passado e eu quis sair dali e chorar. Saí correndo e fui para meu quarto e comecei a chorar muito. Eu só senti o abraço de mew envolta de mim..
— Bebê… não deixe ela falar assim você.
— Eu sou gordinho Mew… não sou bonito..
— O que eu já falei sobre isso, Gulf kanawut? Você é lindo do jeito que você é. Eu amo esse Gulf, fofinho e lindo nos melhores lugares.
Ele beija minha bochecha e me apertava forte. Sabia que mesmo sendo meu amigo, Mew sempre me faz feliz.
— obrigado Mew por tudo.
— Sempre neném. Vem… - ele me puxa da cama. - Vamos colocar uma sunga e mostrar para aquela desalmada que você é lindo mesmo..
Então fomos à piscina e vi os olhares das pessoas em mim. Mew me puxou e caímos na água e ficamos ali rindo e brincando juntos. Não desgrudava um segundo dele. Era tão bom sentir seu cheiro de chocolate e menta. Mesmo eu sendo tão grudento no meu amigo, Mew sempre me respeitou, todas as minhas decisões.
— Mew eu soube que você canta muito bem.
— Sim. Sempre canto desde meus 12 anos, mas é por diversão.
— canta para gente vai. - diz minha prima. Ele pega o violão do meu pai e começa a tocar e canta olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com melhor amigo (mewgulf)
FanfictionSinopse: Meu nome é Gulf kanawut e tenho 23 anos, trabalho com programação de jogos eletrônicos. Eu terminei faz três anos um relacionamento sério, meu namorado me traiu com uma vadia que dizia ser minha amiga, então ele não me valorizava, então dep...