🌻Cap 07. ☀️

1.4K 130 27
                                    


Oi pessoal aqui vai mais um capítulo de hoje… vocês pediram aqui está. Comentem e votem…

Pessoal estamos  no final da história.
________________________________________
_____

….

….

….

….

….

….

✍️ Narração autora ✍️

4 meses depois…

Gulf kanawut estava se sentindo um pouco mal durante a viagem de volta depois do casamento de sua prima. Ele estava em seu apartamento e Mew já morava com ele.

Com alguns enjoos chatos e muito cansativos, Gulf achou que seria prudente fazer um exame. Ele foi ao médico e fez um exame de sangue e voltou para casa. 4 dias depois, ele voltou ao hospital e descobriu uma revelação.

— Parabéns o sr. Está grávido.

Ele mostra o exame de sangue e Gulf fica surpreso com a notícia.

—Você está de três meses. Quer marcar a ultrassonografia?

— Sim. Quero.

Então me sento na maca e ele coloca o aparelho e então ouço batidas de coração…

— Aqui. Parabéns papai, são dois lindos bebês.

— Dois? - Gulf fica surpreso.

— Sim. Você está grávido de gêmeos. Você está na transição para o quarto mês de gestação, dá para saber o sexo.

— Eu gostaria de fazer uma surpresa ao meu marido.

Então ele fala ao Gulf e então ele vai a uma loja de bebê e pede para a moça fazer uma linda caixinha de surpresa. Ele vai para casa e então coloca tudo bem arrumado para seu marido quando chegar.

Mew chegou muito cansado e viu seu marido ali esperando ele.

— ou meu anjo. - deram um beijo casto. - você está bem?

— Sim. Estou bem. Fui ao médico, não é nada grave.

— Você tem que se alimentar direitinho ok? Não quero te ver doente.

— Vou me cuidar, Mew. Vem cá quero matar a saudade do meu marido.

Ele sorri apaixonadamente e então eles se beijaram com muito amor e carinho. Gulf estava no colo de mew e então tateou até achar a caixinha na mesa.

— Amor… eu.. Tenho.. Uma.. Coisa.. Para.. Te.. Dar. - disse Gulf entre beijos com Mew.

— Que coisa meu amor?.

Ele mostra uma caixinha a Mew e pede para abrir. Quando ele abre, ele fica surpreso com que era.

….

….

….

….

….

….

☀️Mew suppassit ☀️

Quando Gulf ficou doente aquilo me preocupou muito, mas ao ver sorrindo hoje, fico feliz em saber que ele está melhor, mas me preocupo com meu bebê. Sei que ele está meio diferente, suas comidas eram tão diferentes e mesmo assim ele comia. Enjooava do meu perfume e nem queria ficar perto. Chorava ao assistir algo e achei muito estranho.

Casando com melhor amigo (mewgulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora