Capítulo Um- A broken place

458 36 66
                                    


Olaaaaa! Trazendo uma fanfic nova Minchan pra vocês <3

Queria dizer que essa fic é uma songfic, eu criei essa história depois de ver a tradução de duas músicas do The Weeknd, Call Out My Name e Die For You. Não sei se essas músicas têm histórias por trás, é a minha interpretação delas e como elas se juntaram pra criar I Want You To Stay. Graças a Mari que vive colocando o The Weeknd na minha tl eu fui atrás das músicas e aqui está a fic kkkkk obrigada, dengo <3

A fic no total vai ter 3 caps, quero muito até o final do mês já ter postado todos por conta da época, mas vamos ver como vai ser minha escrita até lá. Estou muuuito animada com essa história, espero que gostem.

Obrigada a Ray (RK) pela capa que meu deus eu estou completamente apaixonada, eu surtei tanto quando recebi que consegui até terminar o cap logo ahuahua Você é incrível, meu amor <3

Boa leitura!


_________________________________________________________________________

Minho encarou o diabo nos olhos e sorriu.

Choi Jung Won havia matado o melhor amigo e as provas eram incontestáveis, ele tinha feito cair cada uma das testemunhas da defesa, seu álibi e ainda conseguiu ligar a arma do crime ao réu. Não havia chance alguma dos jurados agora decidirem que ele era inocente. Além disso, não ajudava que Jung Won constantemente mostrasse seu desrespeito no tribunal, falando palavrões, gritando, insultando as testemunhas e até o juiz.

Ele estava tão ferrado.

Minho esperou que o advogado de defesa terminasse seu último discurso de tréplica, apelando pelo lado familiar e alegando que ele fez isso depois de descobrir a má influência que seu amigo estava sendo para seu irmão caçula ao lhe oferecer drogas sem ele saber. Bobagem, a toxicologia provou que Choi Jung Han estava completamente limpo, coisa que não deveria acontecer considerando o discurso de ter visto a vítima dando as drogas na noite do crime.

A história envolvia sim narcóticos, mas também envolvia a tentativa de Jung Jae Yi de sair da gangue onde os dois faziam parte e você não conseguia simplesmente se desligar de uma gangue só porque quer. Jung Won foi mandado para acabar com o serviço como se fosse uma pequena briga de amigos, mas então a polícia tinha informantes o suficiente para descobrir que não foi aquilo que aconteceu.

Depois daquela conversa idiota, eles se reuniram aos jurados e ao juiz e responderam suas perguntas, eluciando a qualificação do assassinato como garantir impunidade sobre o que acontecia dentro da gangue, se a vítima tivesse falado algo todo mundo ali estava ferrado, ou pelo menos parte deles. Jung Won não se importou com o melhor amigo quando executou a queima de arquivo.

De volta à sala principal, Minho lançou um último olhar ao réu antes da sentença ser anunciada.

— Pelo crime de assassinato qualificado, o réu Choi Jung Won foi declarado culpado. 15 anos de detenção, sem direito a fiança. — O juiz bateu o martelo.

— Eu não posso ser preso! — Jun Won tentou avançar, mas os policiais o seguraram. — Eu preciso cuidar do meu irmão.

O juiz Kang lançou um olhar para o agora condenado, mas se manteve calado, apenas fez um sinal para os policiais de que eles poderiam tirá-lo dali. Minho guardou seus papéis em sua pasta e virou para sair, seus olhos encontrando uma última vez com os de Choi Jung Han.

[...]

Mais tarde naquele dia, Minho destrancou a porta de casa e entrou. Até tinha considerado o convite do melhor amigo, Hyunjin, de passar a noite no bar onde eles sempre iam quando ganhavam um grande caso, mas depois do julgamento interminável com várias paradas e testemunhas do réu que não acrescentaram em nada, tudo que ele queria era tomar um belo de um banho e dormir.

I Want You To Stay | MinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora