Capítulo Três - Let me tell the truth

330 37 24
                                    


E finalmente trago o cap 3!!!

Eu gostei tanto dele, espero que vocês também.

Nas notas finais eu coloquei os trechos das músicas que mais me inspiraram nesse plot, achei que pudesse ser interessante colocar, como uma historinha se unindo.

Boa leitura!!


_______________________________________________________________


Capítulo Três - Let me tell the truth

Os encontros pararam de acontecer, não só os que faziam sua pele queimar de desejo, mas os sem querer também. Minho não o encontrou mais no bar e Seungmin confirmou que Chan nunca mais tinha aparecido junto com os outros bombeiros. Então ele achou que pelo menos o veria no no grupo de apoio alguns dias depois, mas quando o assento ao seu lado permaneceu intocado até o final, ele entendeu o recado.

As coisas entre eles estavam chegando a um fim.

Naquela noite não houve brincadeiras entre ele e o policial Yoon sobre seu "não namorado". Minho permaneceu quieto e calado durante todo o caminho até que chegassem em casa, seus pensamentos perdidos na última conversa que teve com Chan, seus olhos desfocados que mal se deram conta do homem ao seu lado ficando em alerta. Ele estava prestes a sair do carro quando o detetive colocou a mão sobre a sua, o impedindo.

— Tem alguma coisa errada.

— Hm?

Minho olhou para a rua, mas não achou nada de diferente.

— Você deixou a luz de fora acesa, não foi?

E a luz estava apagada agora.

— Talvez o Hyunjin tenha chegado e desligou sem querer.

O policial não pareceu muito certo sobre isso. Ele tirou a arma da cintura e tentou abrir a porta do carro com menos barulho possível.

— Disca o número da polícia, se eu não voltar em 2 minutos você liga, ok?

Minho assentiu e pegou o celular para deixar os três números prontos. Ele viu o detetive parar na porta e então a empurrá-la devagarinho, o alertando que tinha sim algo estranho porque não devia estar aberta. Minho foi deixado sozinho e assustado, enquanto contava o tempo passando.

1 minuto...

O advogado quase deixou o celular cair quando escutou os primeiros indícios de alguém brigando lá dentro. Seu dedo apertou o botão da ligação imediatamente, sem nem precisar esperar mais completar o resto do tempo. Sua voz tremia quando ele passava as informações e sua localização, implorando também para que chegassem logo. Então, de repente, o estrondo de um tiro foi ouvido lá de dentro, Minho gritou e cobriu as orelhas, com medo do que veria saindo de lá.

Quando o policial Yoon apareceu com Choi Jung Han algemado, Minho quis chorar de alívio. Ele saiu correndo do carro e foi até os dois, parando na frente do adolescente e recebendo uma cara de nojo.

— Algum de vocês está machucado?

O policial mostrou a perna, onde a calça estava rasgada e manchada de sangue.

— Esse idiota fez isso, só me irritou mais.

Minho olhou para Jung Han.

— Você sabe o que vai acontecer com você, né?

O garoto revirou os olhos.

— Como se você se importasse.

Pirralho.

I Want You To Stay | MinchanOnde histórias criam vida. Descubra agora