E aqui está o capítulo 2!!!
Eu mexi um pouco nas divisões do que teria para esse capítulo e coloquei coisas dele para o 3, gostei mais assim.
Boa leitura!!
____________________________________________________________
Minho tinha acabado de sair da delegacia, a perícia finalmente tinha concluído os testes com as digitais nos galões de gasolina e comprovado que Choi Jung Han esteve sim em sua casa e tentado matá-lo. Mas também foi só isso que tinham conseguido até o momento, nenhum dos familiares mais distantes dos irmãos Choi sabia sobre seu paradeiro ou pelo menos não queriam abrir a boca se sabiam.
Seus dias têm sido infernais entre estar sempre se preocupando com o próximo passo e seu trabalho na promotoria. A única parte boa disso tudo agora são os seus encontros com Chan que tem se tornado cada vez mais regulares. Por encontro, isso significava os dois arrancando as roupas um do outro no primeiro lugar mais discreto que eles podiam encontrar, Minho mordeu os lábios só de imaginar as mãos grandes em corpo de novo, a boca na sua...
Droga, Bang Chan.
Ele limpou a garganta e entrou na sala que dividia com Hyunjin, encontrando o amigo debruçado por cima de um monte de papéis. Minho colocou sua maleta na mesa e foi até a mesinha de café, esperando que aquilo o ajudasse a se manter concentrado nos documentos que tinha para analisar agora.
Ele podia sentir o olhar de Hyunjin nele conforme preparava seu café, esperou que ele falasse alguma coisa sobre sua ida a delegacia, mas o outro promotor continuou calado apenas seguindo seus passos. Quando Minho voltou para mesa, seus olhos finalmente se encontraram e ele ergueu uma das sobrancelhas.
— Quando você vai falar?
Hyunjin nem fingiu estar surpreso, ele brincou a caneta, balançando de um lado para o outro, enquanto ponderava sobre como tocar no assunto.
— Você está namorando?
Ele negou com a cabeça.
— Não.
— Então o que você tem com aquele bombeiro?
Minho deu de ombros.
— Amizade colorida, um caso, esse tipo de coisa. — Não tinha um nome, só não era namoro. — E como você sabe disso?
Hyunjin o olhou com incredulidade.
— Está brincando com a minha cara? Vocês são tudo menos discretos entrando no banheiro do bar e saindo vermelhinhos de lá.
Tinha acontecido algumas vezes, na verdade, se ele fosse contar seriam muitas vezes. Nem sempre eles marcavam de se ver, apenas aconteceu de estarem no mesmo lugar e Minho tinha tanta dificuldade de não colocar suas mãos em Chan quando estavam próximos. Mas ainda sim não é como se eles estivessem se encaminhando para algo sério, estava feliz com esses encontros e não queria mudar.
[...]
Por falar em encontros que não foram planejados, Minho precisou lidar com um incêndio de novo não muito tempo depois, dessa vez o de uma padaria que ao que tudo indicava tinha sido facilitado pelo próprio dono. Ele ainda não tinha certeza se tinha sido de propósito, mas descobriu que a família do proprietário recebeu um gordo seguro empresarial depois do problema. Naquele dia ele levou uma das estagiárias com ele, assim os dois poderiam conversar com os bombeiros do 8° Batalhão sobre os detalhes do incêndio.
Minho achou que nem veria Chan já que quando eles chegaram, o Capitão pediu que dois outros sargentos os atendessem. Ele deixou que Yeji começasse com as perguntas que ela já tinha preparado, apenas adicionando alguns comentários conforme ficavam sabendo mais da história. Ele franziu a testa escutando os bombeiros explicando sobre a rede elétrica da padaria ser extremamente antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You To Stay | Minchan
FanfictionSentença: Culpados! Uma noite que quase termina em fatalidade faz os caminhos do promotor Lee Minho e do sargento do corpo de bombeiros Bang Chan se encontrarem. Mais tarde, o que começou em meio a um momento difícil vira o ponto de conforto desses...