15 cap

118 3 1
                                    

VOLTANDO...

Quando estamos dentro de casa damos de cara com o vinnie, ele parecia estar estreçado.

Vinnie:onde vcs estavam?
Eu ligueiumas quinhentas vezes para vocês.
Por que você não está vestida com seu vestido sn?

Jaden e Vinnie começaram a brigar entre eles e eu conseguia ouvir meu nome em alguns momentos da briga.

Sn: PAREM DE BRIGAR!!!- digo autoritária e os dois prestam atenção em mim- vocês dois gostam de mim certo?- pergunto e eles afirmam com a cabeça- e os dois estão brigando por mim?- os dois afirmam novamente com a cabeça- vocês dois poderiam me ter, se pararem de brigar e conseguirem me  pegar- digo e eles se olham desconfiados mais logo soltam um sorriso malicioso, me olhando novamente.

Vinnie: acho melhor você correr gatinha.

Jaden:hoje você fica cadeirante.

Começo a correr e ouso passos vindo atrás de mim, estamos só nos três em casa então o barulho não ter a importância hoje(VCS ENTENDERAN QUE SAO OS GEMIDOS NÉ?)
Me escondo no antigo quarto do jaden, já que agora ele dorme no meu quarto, e pelo visto meu quarto vai ganhar um novo morador hoje(O VINNIE).

Vinnie entra dentro do quarto onde eu estou escondida e parece me procurar, já tinha quase uma semana que eu e ele estávamos brigadas por conta do que ele disse aquele dia que a mads veio aqui, mais eu descidi que não vou ficar brigada com ele por causa da mads, me levanto e vou ate o vinnie.

Vinnie: te achei.

Sn: não mesmo foi eu que deixei voce me achar.

Vinne: tá bom então.

Sn: acho que já vai fazer uma semana que estávamos brigados...

Vinnie: olha me desculpa se eu te magoei por não ter falado para os meninos aquele dia que estávamos ficando, mais eu tava tentando te proteger...

Sn: me proteger do que?

Vinnie: se os meninos soubecem que a gente tava ficando eles iriam começar a darem cima de você, eu nunca me apaixonei por ninguém além de você e as garotas que eu ficará eram tudo vadias que só queriam meu dinheiro, se eu tivesse contado para eles, eles acharam que você também é  uma vadia e iriam fazer de tudo para te fuder,  eu acho provável eles até tentarem te estuprar, Só para conseguir uma foda.

Sn: nossa eu não acredito que fiquei brigada com você quase uma semana achando que você só tinha me usado por carência, sendo que na verdade você só estava me protegendo- dou um abraço nele- me desculpa mesmo.

Vinnie: você pode me agradecer de outra forma- diz e da um sorriso malicioso

Vinnie: JADEN ACHEI ELA!!!- ele grita para que o jaden possa escutar.

Escuto barulhos que passos e logo jaden  chega no quarto.

Jaden: nossa em sn você é boa de se esconder em, vamos começar a nossa seção boquete Vinnie?
 

CONTINUA...

Eai gente
Gostaram do Cap?
Foi um pouco curtinho
Vou fazer o hot no próximo Cap pq agora são 3 horas da manhã e eu estou morrendo de sono

Comunicado

Gente nos próximos caps para aí poder escrever mais rápido os caps eu vou reduzir os nomes quando eu for diferenciar que que está falando.

EXEMPLO:

NORMAL- Jaden: fala do personagem

REDUZIDO- J: fala do personagem

Jaden- J

Vinnie- V

Mads- M

Sn- S
Resumindo para reduzir oque será escrito ao invés de colocar o nome inteiro do personagem eu vou colocar só a inicial do nome, o próximo Cap vai ser feito dessa forma e se der certo( se não ficar confuso para vcs entenderem) eu vou fazer dessa forma, mais se ficar confuso para vcs entenderem eu vou fazer normal como eu fiz nesse Cap.

Boa noite
Boa tarde
Bom dia
E espero que tenham gostado do Cap.

Me mandem ideias para a fic no pv desse App
Bjsss

Acerto De ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora