11 cap

160 5 0
                                    

JADEN NARRANDO*

Coloco ela entre minhas pernas, apertando sua cintura, até que alguém bate na porta.

Jaden: que merda precisavam bater logo agora.

S/N:estamos tomando banho- grito para que quem estivesse batendo na porta escute.

Xxx:estou entrando.

De repente alguém entra no banheiro, provavelmente era quem estava batendo na porta.

Vinnie: jaden vai se vestir, S/N você pode ficar nua, você fica mais linda ainda sem suas roupas.

Jaden:para de ser chato Vinnie.
Sai daqui a gente precisa Tomar banho.

Vinnie: certeza que vocês só vai tomar banho? -pergunta debochando.

S/N:não temos tanta certeza. - diz maliciosa.

Vinnie: vamos sexo a três?

Jaden:Oque você acha S/N?
Eu não me importo, mais será que você  vai aguentar a potências dos papais?

S/N: ficaria sem andar por mais ou menos uns dois dias mais adoraria sentir a "potência" de vocês.

Vinnie caminha até a banheira e fica de frente para nós, pega na mão da S/N e coloca ela em pé.

S/N NARRANDO*

ALERTA DE HOT********

Vinnie me deixa em pé de frente para ele é logo ataca meus lábios,era um beijo selvagem, ele desce seus beijos para o meu pescoço e logo depois para meus seios, ele os beija com vontade me dando arrepios, logo sinto uma mão na minha cintura, era jaden ele aperta minha cintura enquanto beija meu pescoço ( por trás).
Vinnie para de me beijar e pergunta para jaden.

Vinnie: vamos leva-lá para a cama?- diz em tom malicioso.

Jaden:com certeza- diz em tom malicioso.

S/N: hoje eu fico cadeirante.- eles soltam  uma risada nasal.

Vinnie me pega no colo e começa a me beijar, enquanto me leva para o quarto, chegando lá ele me joga na cama e começa a tirar a sua roupa, jaden chega no quarto com uma maleta e a abre mais eu não consigo ver oque tem lá dentro, até que ele tira uma venda e duas algemas, Vinnie da um sorriso safado quando vê as algemas e me olha.

Vinnie: eu vou adorar ouvir você gemer meu nome, enquanto de fodo.

Jaden entrega uma algema para Vinnie que prende uma das minhas mãos enquanto jaden prende a outra na cabeceira da cama, jaden começa a me beija enquanto Vinnie vai no closet pegar duas camisinhas para eles.
Ele coloca as camisinha na mesinha ao lado da cama e coloca a venda em mim.

Eu não consigo enchegar nada, fica tudo preto pois estou com uma venda em meu rosto, de repente sinto uma mão gelada tocando meu corpo mais eu nao sei de quem já que estou vendada, sinto dois dedos sendo introduzidos em mim e solto um gemido alto.
(QUE VERGONHA DE ESCREVER ISSO KSKSKSK). 
Sinto o delicioso perfume do vinnie e deduzo que os dedos que estão em mim são os de jaden.
Vinnie tira a venda de mim e fala alguma coisa com jaden, mais eu não escuto já que eles estão cochixando, eles se levantam e soltam as algemas de mim, sinto a língua de Vinnie em minha intimidade, explorando cada cantinho da mesma, Vinnie repita sua língua de dentro de mim e jaden me coloca de quatro na cama e logo começa a me dar estocadas, ele vai esticando fundo e rápido, enquanto Vinnie beija selvagelmente ( N SEI SE ESSA PALAVRA EXISTE ) meus seios, eles trocam de posição rapidamente e Vinnie começa a me dar estocadas, Vinnie é mais rápido que jaden.
Fizemos isso por mais algumas horas até que cansamos e os dois caiem exaustos ao meu lado na cama.

FIM HOT******

Acabamos dormindo assim mesmo, sem tomar banho pois estávamos exaustos e eu não estava conseguindo caminhar.

NOTAS DA AUTORA

OI MINHAS VADIAS FAVORITAS.
COMO VCS ESTÃO?
GOSTARAM DO CAP?
E DO HOT?
VOTEM PLSSS.

Acerto De ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora