A festa parte 1

117 7 0
                                    


Tinha se passado dois dias desde que Joui tinha pego um voo para o Brasil.

Joui chegou no Brasil de manhã, e
quem iria buscá-lo seria Arthur e Thiago, Joui recebe em seu celular uma mensagem de Thiago dizendo que já estava no aeroporto para buscá-lo.

Meio longe Joui avista Arthur e Thiago vindo em sua direção com um sorriso no rosto.

-Jouiiiiii Arthur grita vindo correndo em direção ao japonês.

Os mais velhos se aproximam de Joui que logo abre um sorriso em seu rosto, sendo possível ver até de longe a animação é felicidade de Joui em seu rosto.

-Arthur san e Thiago sensei que bom vê-los novamente, Joui diz enquanto faz uma pequena reverência em sinal de respeito aos mais velhos em sua frente.

-Iae meu querido como foi a viagem?
Thiago pergunta feliz por ver Joui de novo, ele não queria admitir mais estava com muitas saudades de Joui.

-Foi tranquilo Thiago sensei obrigado por perguntar.
Joui da um grande sorriso.

-Vamos logo gente seis sabem como a Liz e se a gente chegar atrasados ela mata nois três.
Arthur fala com um certo medo em sua fala pois ele era o que mais tinha medo de Elizabeth quando a mesma ficava brava.

-O Arthur san tem razão estou muito animado para rever a Liz senpai.
Joui fala com muito entusiasmo pois Liz era como uma mãe para ele.

- Ok então vamos.
Thiago diz enquanto os três se dirigem na direção da saída do aeroporto.

Arthur, Thiago e Joui entram no carro e vão em direção à casa de Elizabeth, no meio do caminho Joui não parava de olhar para fora da janela e Arthur não parava de contar as novidades para ele, enquanto Thiago só observava e ouvia os dois.

Aproveitou e pegou um cigarro para fumar pois fazia tempo que estava pensando nisso.

Algumas vezes no meio do caminho Joui olhava para o Thiago com um olhar de desaprovação por ele estar fumando, não gostava de ver o mais velho fazendo isso, mais sabia que Thiago não iria parar mesmo se ele pedisse.

Os três chegam a casa de Elizabeth e batem em sua porta que logo é atendida por uma mulher de cabelos pretos que Joui logo reconhece sendo Elizabeth Webber.

-Liz senpaiii!!!
Joui grita enquanto corre para abraçar Elizabeth.

-Joui que bom te ver de novo filho. Elizabeth diz retribuindo o abraço do mais novo.

-Mais por que vocês demoraram tanto pra chegar? Elizabeth diz enquanto cruza os baços e olha para Thiago e Arthur com a expressão de curiosa em sua face.

-Culpa do Arthur. - Thiago diz enquanto passa correndo por Liz e entra dentro de casa.

-O que você tem a dizer sobre isso Arthur?

-Eeeeee então... Digamos que hipoteticamente eu tenha ficado com fome e paramos em um posto de gasolina...

-Arthur! Eu disse pra vocês irem direto buscar o Joui.

-A culpa não e só minha não Liz, o Thiago parou também pra compra cigarro briga com ele também.
Arthur diz com uma cara de choro olhando para Liz.

-Eu vou deixar essa passar porque o Joui está aqui, vamos entrar logo antes que eu mude de ideia.

-Valeu Liz.
Arthur diz com um grande sorriso enquanto entra correndo para dentro da casa de Liz.

(Narradora)

Já avia se passado algumas horas desde que Joui, Arthur e Thiago aviam chegado na casa de Liz, nesse meio tempo os quatro foram arrumando as comidas e principalmente as bebidas que como Liz sempre diz tenque ter bedida pra uma festa ficar boa.
Foram também arrumando o resto das coisas para a festa não tão "surpresa" de Joui.

Era quase 8 horas da noite, o horário que tinhão combinado de fazer a festa, já estava tudo pronto só faltava uma pessoa chegar.

-Ah Joui a gente chamou um amigo nosso também espero que não se incomode. - Diz Arthur olhando para Joui esperando a resposta do japonês a sua frente.

-Claro que não vou me incomodar, qualquer amigo de vcs e meu amigo também. - Diz Joui sorrindo.

Depois de cinco minutos a campainha toca e Liz vai em direção a porta para atendê-la.

-Oi meu querido bora entra aí, tá atrasado viu.

-Desculpa Liz da próxima vez saio mais cedo de casa.
Diz o menino com um certo sarcasmo em sua fala.

-Bom você deve ser o Joui né? Prazer em te conhecer me chamo Cesar.







Eu não posso te amar meu Anjo Da Noite / joesar Onde histórias criam vida. Descubra agora