Acordo com o barulho ressoando pela casa ela pode ser grande e bem mobilhada mais faz um grande eco.
Levanto e vejo que são 4:25 fazia só 10 minutos que eu tinha ido dormir por te ficado 4 horas seguidas fazendo live, vou até a cozinha e vejo Christopher lá bagunçando tudo que vê pela frente, ele parece estar procurando algo muito específico.
-Oque você tá procurando velho?
Cesar Pergunta a Christopher que virá imediatamente em sua direção e finge que não estava procurando nada.
-Nada não filhão o pai só tava vendo se tinha comida o suficiente.
Ele dá um sorriso na direção de César que logo percebe que o mais velho estava mentindo pois o mesmo tinha ido no mercado ontem.
-Ok então. E vê se fica em silêncio na próxima, tô tentando dormir velhote.
Cesar diz olhando seriamente no olho do mais velho a sua frente enquanto volta em direção ao seu quarto.
-Ok filhoooo boa noite.
Christopher diz gritando como sempre faz.Cesar chega em seu quarto e tranca a porta então pega seu celular e vê uma coisa estranha.
"Você foi adicionado em um grupo por Thiagãoo"
-Que grupo é esse agora mais um, quem diabos e Joui?
E por que me adicionaram nesse grupo?Esse joui é bem bonitinho até,
Aí que droga oque você tá pensando Cesar você sabe oque aconteceu da última vez que isso aconteceu droga.Esqueço esses pensamentos e vou olhar minhas redes sociais.
Cesar adorava ler e reler todos os comentários de suas lives e de seu Twitter, Cesar podia parecer frio ou até mesmo uma pessoa que não se importava com os outros.
Mais para Cesar seus fãs eram únicos e especiais para ele.Ele sempre se importou muito sobre o que as outras pessoas achavam dele como ele se vestia como ele andava, então sempre foi muito inseguro sobre isso.
Cesar desliga o celular e volta a dormir pois não estava aguentando ficar mais 1 segundo acordado, Cesar podia ser acostumado a ficar horas ou até dias sem dormir, mais ultimamente tem se sentido muito cansado com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não posso te amar meu Anjo Da Noite / joesar
Fanfic▪︎Joui Jouki o único herdeiro da empresa de seu pai, e também um ginasta olímpico muito famoso no Japão e no Brasil. Mais essa não era sua verdadeira identidade, Joui Jouki usava isso para encobrir oque ele realmente fazia, sendo um assassino da sei...