Oii meus amores!
Como vocês estão espero que estejam bem! Agora posso dizer que estou de férias! E posso ficar aqui postando para vocês! Me sinto tão feliz pelo apoio de vocês!!
Vocês são incríveis! Em meio a tanta coisa, a gente sempre vai estar unidos! Conto com vocês!
Espero que gostem da parte um!
Pedido da nossa leitora lila_nossaflor
A primeira parte do seu pedido, aguente o coração!(Atualizada hoje na escrita)
𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜⟳
- parte um
𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 ∞
Marília pov'
Tudo começou quando ele me disse "vou me casar" dali pra frente meu mundo caiu..
A gente nunca espera ver o amor da sua vida casando! Você já viu?Eu sei que amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.
Ainda mais quando você praticamente cresceu com essa pessoa!
Eu e Henrique nos conhecemos desde nossos 6 anos de vida.. nossos pais eram amigos de longa data, principalmente quando meu pai faleceu e a família dele que morava em outro estado, veio parar bem perto da minha casa, ou seja somos vizinhos!
Bom, a gente se conheceu com seis anos de idade, mas nossos pais praticamente já eram amigos da faculdade, com isso fez eles se mudarem bem pertinho da minha casa, e o empurrão para sermos amigos!
Me lembro bem, fazia muito calor e como sempre eu estava no jardim brincando com as minhas bonecas, quando vi um menino sair da casa de frente para minha, a mesma casa que tinha chegado várias caixas de mudança!
Ele estava só de short e chinelo e com cabelo bagunçado, quando nossos olhos se cruzaram eu nunca senti, euacho que desde aquela época eu já sabia o que era possível... borboletas no estômago!!
Achei que ele iria me ignorar naquele dia, mas ele acabou que pediu para brincar comigo, claro em troca de suco e biscoitos que eu tinha para minhas bonecas!
Desde aquele dia a gente nunca mais se desgrudou, acredite que éramos inseparáveis!
Tudo tinha que ter o outro,segredos,diferenças, até mesmo as amizades do ricelly! Se algum garoto me zoasse pela minha altura ou por qualquer outra coisa, ele ficava muito, muito bravo!
O garoto que dei meu primeiro beijo, levou um murro no olho esquerdo por culpa do Ricelly
Nunca soube o motivo pelo qual ele bateu no menino! Ele praticamente soube pelo juliano, irmão dele, que também cuidava de mim como se fosse uma irmã mais nova para os dois..Tudo piorou quando um cara da escola do 3° ano do ensino médio tentou fazer sexo comigo sem meu consentimento, ele parou no hospital! Ricelly quebrou ele todinho, moral da história todos que aprontam ou tentam se aproximar com segundas intenções ele dá o jeito dele!
Juliano era mais calmo, mais odiava quando alguém me fazia mal, ele cuidava como se fosse sua irmã, e ele era meu irmão!
Mais o ricelly, o ricelly henrique...
Mesmo que ele me tratasse como irmã, eu não queria ser a irmã dele, nem a melhor amiga dele!
E se tem uma coisa que sabemos é que só há um tipo de amor que dura, o não correspondido!
A gente só gosta do que não podemos ter...
Amar e não ser correspondida, uma das piores coisas.Eu te vejo, falo com você, sinto o teu cheiro e não posso te abraçar, te beijar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine '𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦
FanficConcluída ✓2021 Capítulos únicos marique Marilia + Henrique ©𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 : @pvdmarilia