Depois de um tempo conversando e acertado tudo com Jimin e a Park mais velha, Jeon resolve ir embora alegando que precisa conversar com Taehyung, eles o acompanha até a sala e Jimin se despede, Si-Yeon não faz questão de se despedir, de volta a sala novamente Jimin resolve iniciar uma conversa com a progenitora, ele a ver na cozinha e segue até lá.
_Mamãe, eu sinto muito por tudo, queria... _Ela interrompe o filho dizendo.
_Você está feliz? Como se sente em ter destruído um lar? _Indaga com rancor na voz, em toda sua vida Jimin nunca sequer pôde imaginar que algum dia sua mãe lhe trataria assim, com frieza, repúdio e raiva, ele esperava que a mais velha ficasse decepcionada, mas não que o tratasse com indiferença. Ver que tais palavras sairam da boca de sua mãe, lhe deixava triste.
_Não mamãe, não estou feliz com toda essa situação, ninguém melhor do que eu para saber que eu fui errado, então não precisa ficar jogando na cara! _Responde com a voz quebrada.
_Quero só ver quando Taehyung ficar sabendo, ele não merecia isso de vocês, Taehyung sempre foi uma pessoa muito boa, ele sempre te tratou bem, sempre te amou, te deu presentes, Tae te tratou como se você tivesse o sangue dele Jimin e você faz isso? Ele nunca irá te perdoar, o que fizeram com ele foi baixo demais ! _Profere em um tom alterado.
será que ela acha que planejei tudo isso? Pensa Jimin.
O jovem ouve cada sílaba sair da boca da progenitora como farpas afiadas lhe atingindo a pele, e pelo o que ele está percebendo não é só o Tae que não vai conseguir perdoá-lo.
_Eu nunca pedi que ele fizesse nada por mim, ele era quem sempre insistia e se ele vai me perdoar ou não isso só depende dele, mas pelo visto você também não vai me perdoar também não é mamãe, talvez se eu tivesse magoado outra pessoa, só talvez a senhora cogitaria me perdoa dos meus pecados. Mas como é o seu querido amigo, eu nunca vou ter o seu perdão, não é mesmo mamãe? _Respiro fundo. _Eu sei que eu errei, mas eu não fiz isso de propósito, as coisas simplesmente aconteceram e agora não tem como voltar atrás, não adianta chorar mais sobre o leite derramado. _Profere magoado para a mãe também.
_Você está certo filho, vai demorar para que eu te perdoe, porque o que você fez foi errado e com uma pessoa que não merece, uma pessoa boa, íntegra, honesta e que sempre te estendeu a mão, ele me ajudou a te criar Jimin. Ele te viu crescer, cuidou de você como se você fosse o filho dele! _Diz chorosa, com aperto no peito imaginando como o amigo vai reagir quando ficar sabendo.
_E eu omma, você não se importa em como eu estou me sentindo? Já passei por muito e a senhora sabe disso, eu sou seu filho, pôxa. _Jimin se questiona como a mãe que sempre se mostrou amorosa pudesse reagir assim.
_Com que cara eu vou olhar para ele agora sabendo que meu filho teve um caso com marido dele e que está esperando um filho, como você acha que eu vou me sentir? Ele vai ficar com raiva de mim também, achando que fui conivente com a relação de vocês, você é uma decepção, você é igual a seu pai! _Jimin começa a sentir seus olhos arderem pela milésima vez aquele dia, ela nem ao menos se importou com o que ele acabou de falar, o hormônios descontrolados somados as palavras dolorosas saindo da boca de sua mãe, lhe fazem querer chorar rios de lágrimas.
_Não me compare a ele, ele abandonou uma mulher com um filho pequeno desempregada e sem nada, eu não estou fazendo isso, você não pode me comparar a ele, omma! _O pequeno fala com lágrimas nos olhos, pois ele já não consegue mais segurar, a dor que sente em seu peito é tão grande que ele acha que a qualquer momento vai desabar.
_E qual a diferença entre vocês dois, hum? Me fala, ele destruiu nosso lar quando nos abandonou e agora você tá destruindo o lar de alguém também. _Ela grita na face do filho lhe apontando o dedo na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fiksi Penggemaruma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...