|°.•💌 ]

597 50 29
                                    

  Os exorcistas seguem em frente pelos corredores escuros, iluminados apenas por poucos candelabros. Eles me puxam pelas correntes amarradas violentamente em meus braços, pernas e pescoço, quase como se nunca tivessem me conhecido. Será que eu realmente não passava de um receptáculo para que o Sukuna abitasse? Duvido até mesmo de Gojo sensei.
  Aqueles olhos azuis incandescentes me vigiam, como se a qualquer momento eu pudesse perder o controle do meu corpo, não posso culpar ele por pensar assim, nem mesmo dos meus próprios pensamentos eu tenho controle mais.
  Por alguns dias, tentei combater o mal dentro de mim, mas não dá. Não posso mais ter a vida de antes sem que Sukuna tome o meu corpo e faça um genocídio.
  Megumi não merece ter o namorado dele nesse estado.
  -Por favor! Tem que ter um jeito! -ele grita quando tenta se aproximar de mim, mas é agarrado pelos exorcistas e arrastado para longe- Yuji! Por favor! Tenta convencer eles!
  Me dói ver meu namorado assim, chorando na minha frente e lutando para poder se aproximar de mim, nem que seja um pouco...sinto meu coração quebrar a cada grito rouco que ele solta e eu não posso fazer nada para amenizar isso. Apenas morrer.
  Se eu morrer, salvarei a todos...não é? Megumi vai estar a salvo, não é?
  Me desculpa, meu amor. Esse é o sacrifício que preciso cumprir para que você possa viver! Para que todos possam viver!
  Alguém que só traz desgraça por onde passa não tem o direito de se apaixonar por você e de ter o seu amor. Mas, ao mesmo tempo...eu não quero morrer! Eu sei que preciso...mas...
  Sem perceber, corro para perto dele e seguro o seu rosto, selando nossos lábios em um beijo. Um beijo apaixonado, com o gosto doce de seus lábios nos meus.
  Tento fazer esse momento durar para sempre, antes de nos arrastarem para longe um do outro. Grito de dor ao ser arrastado no chão, e começo a chorar quando vejo que Megumi ainda tenta lutar para se aproximar de mim.
  Eu não queria chorar, não na frente dele. Mas não dá mais para segurar.
  -Eu te amo Megumi! Eu te amo! Lembre de mim! -grito de maneira desesperada com minhas últimas forças, tentando limpar as minhas lágrimas e abrir um grande sorriso
  O grande sorriso idiota que ele tanto ama.
  Me jogam para dentro de uma sala, minha visão fica turva...não vejo meu Megumi em lugar nenhum...
  Me desculpa, Megumi.
  Queria ter te amado mais.

🎉 Você terminou a leitura de Me desculpa, Megumi - Itadori x Megumi | One-shot | 🎉
Me desculpa, Megumi - Itadori x Megumi | One-shot |Onde histórias criam vida. Descubra agora