The cute boy

70 4 0
                                    

Estava indo para um lugar com meus amigos, eles me falaram ser uma surpresa. Só recentemente eu falei a eles que eu gosto de homens.

Então aqui estou, na frente de um Strip Club, onde tanto homens quanto, mulheres trabalham.

Era um local escuro havia luzes coloridas para ser exato rosas e azuis, também um enorme bar onde haviam 2 bartenders e um palco com barras de pole dance uma mulher de cabelos castanhos curtos se apresentava não olhei muito, já que ela não é meu tipo. Comecei a andar até o bar, seria minha primeira bebida só Iida estava do meu lado já que Tsuyu estava olhado a moça dos cabelos curtos.

Ele me indicou um coquetel chamado Manhattan. Eu gostei, realmente só senti o gosto da cereja que estava em cima. No começo desceu ardendo e era um pouco amargo, porquê eu e meu amigo fomos muito idiotas ao pedir muito forte, mesmo sendo a primeira vez que tomei álcool. Acabei tomando aquele coquetel e algumas doses de tequila com sal e limão, e só parei de beber quando minha garganta não ardia mais.

Comecei a olhar o local e reparei em uma placa escrita "Todos podem se apresentar" e em letras miúdas "se inscrevam atrás do palco" Iida e eu concordamos em ir nos apresentar. Iida nos inscreveu, penso que só aceitei porque estava um pouco, bem pouquinho bêbado. Depois de um garoto loiro com uma mecha preta suponho que o nome dele era Deki, Deni ou algo assim iria ser o Iida e depois eu. Estávamos atrás do palco escolhendo a nossa roupa e mesmo sem escolher uma garota de cabelos rosa me deu essa roupa.
Era uma roupa de coelhinho um maio preto aberto atrás me que amarava em meu pescoço, havia um rabo amarelo e um arco com orelhas de coelho também amarelas e haviam luvas mais achei melhor não colocar, pois, escorregaria muito.

Eu fiz algumas aulas de pole dance quando menor, pois minha mãe era professora, mais nunca me apresentei. Quando a moça que me deu a roupa falou para Iida ir, comecei a suar muito. A desempenho dele foi ótima, ele nunca fez aula mais não era a primeira vez dele se apresentando, às vezes Tsuyu me mostrava vídeos deles, nas baladas. Eles são 4 anos mais velhos que eu e começaram a ir em baladas, Strip Club e a beber aos 17. Então tinham muita história, eu sou o "certinho" do grupo. Enquanto pensava sobre qualquer coisa menos no palco a menina falou para eu entrar. Caminhei até o palco e até a barra de pole dance e lembrei das aulas da minha mãe. Comecei a minha dança estava tocando uma música do Lil Nas X suponho que era montero ou call me by your name, eu comecei com um attitude change logo depois um eros e um diva dive e um divine diva logo depois começo dançar conforme a música.

Desci do palco morrendo de vergonha, e a garota de cabelos rosa que me concedeu a roupa que vestia me levou até dois rapazes lindos e maravilhosos, um de cabelos loiros e olhos vermelhos carmesim e o outro com cabelos vermelho e branco com heterocromia e o que mais me chamava atenção no rapaz era uma cicatriz em seu rosto perfeito. Aproximei-me dos belos rapazes e eles começaram a falar algo mais não escutei nada, só conseguia reparar em seus belos rostos, eles me perguntaram algo, porém não entendi.

Iida me puxou de lá e ficamos conversando até a Tsuyu chegar e então começamos beber e a conversar com outras pessoas fiz vários amigos que provavelmente não irei ver nunca mais. Estava quase fechando e eu e meus amigos rindo muito pedimos um carro e fomos até a minha casa quando chegamos cada um tomou um banho frio e eu emprestei roupas para os dois. Acordamos com muita ressaca. Tomamos um remédio que minha mãe acabou deixando na cozinha para nós e comemos uma refeição leve no caso panqueca de aveia minha mãe também havia deixado isso para que eu e meus amigos comermos. Comemos e me despedi de Iida e Tsuyu, dei meia volta e deitei no meu quarto. Minha casa não era muito grande afinal só eu e minha mãe morávamos lá.

Lembro-me de quando era pequeno e tinha um pesadelo, eu ia escondido até o quarto da minha mãe e abraçava ela até dormir. Era bom o tempo que passávamos juntos. Porém, eu creio que não passamos mais tempos assim eu cresci e tudo que antes eu poderia fazer agora não posso mais. Realmente não me lembro de meu pai, não tenho nenhuma lembrança com ele ou dele, minha mãe sempre evita em falar nele.

Perdi-me em meus pensamentos até a hora do jantar, não lembrava de nada da noite passada só de dois meninos muito bonitos. Comi comida mexicana, alguns nachos com guacamole e um burrito ambos muito. Fui me deitar com uma dor de cabeça absurda, levantei era umas 2 da manhã e ouvi a minha mãe beijando um, cara, fantasiei que aquele homem era meu pai e que ele voltou para nós. De repente fiquei com sede e saí do meu quarto, minha mãe percebeu que eu estava acordado e foi falar comigo, deixando o homem sozinho. Ela estava nervosa eu percebi isso ela falou que ele era o namorado dela, eu nunca fui um filho ciumento então falei que quem quer qué seja o homem que conquistou o coração de minha mãe eu iria tentar me aproximar. Quando o homem saiu do quarto percebi que era o All Might, meu vizinho, ele era muito rico, dono de uma empresa gigante e tambem um mafioso, me assustei com ele e dei alguns passos para tra, segurando a mão da miha mãe para ela ir junto, ela disse que eu não precisava me preocupar, como não me preocupar com ele.

Deixei isso para lá, e fui dormir amanhã vou começar um novo trabalho, então não posso dormir tarde

continua??
1018 palavras

🤧🌟⭐💫deem estrelinhaaaaa💫⭐🌟🤧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bebê da Máfia- TodobakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora