Capítulo Piloto 1: Prólogo.

9 1 0
                                    

*Enquanto isso, em um Completo Vazio, sem Tempo, Espaço, Dimensão e etc*.

???: *Risos* Eu tenho grandes expectativas para você, Ouroboros-Chan~.



*Mundo Humano, as 7:00h da Manhã no Apartamento de Goma*

*Despertador de Goma toca*

Goma: H-hãã... E-eu... Eu pensei que tinha trocado a hora do meu despertador... Que saco *cara de preguiça*, desse jeito eu vou chegar atrasado.

Goma: Bem... Fazer o que né?? Vida que segue.

*Goma levanta da cama e vai se trocar*

Goma: *enquanto se troca* tomara que Chefe não fique de mal humor hoje, eu disse que iria fazer o trabalho ontem e entregar hoje... Mas eu não fiz o trabalho *choro falso*.

Goma: *ainda se trocando* Bem... Vida que segue, só se vive uma vez, heheh *cara do tipo "-_-" com um sorrisinho*.

Goma: *já tendo se trocado* Muito bem então... Vamos ao trabalho *expressão determinada*.

*10:30 da Manhã, no Trabalho de Goma*.

Pensamento de Goma: Eu levei uma baita bronca do Chefe por não ter feito e entregado o trabalho que ele mandou eu fazer, ainda bem que ele tava de bom humor hoje e disse que eu poderia entregar fazer o trabalho hoje e entregar amanhã, Heheheh *mesma cara de preguiça de antes*.

???: Yō Go, ainda com sono?? Você não tem jeito mesmo hein?? Hahaha.

Goma: Eh?? Então você veio hoje... Hércules?? No dia com mais trabalho da semana?? Por essa eu não esperava.

Goma: e pelo visto, você continua musculoso como sempre hein Grandão?? Hahaha, Daqui a pouco você vai estar competindo com o John Cena.

Tsu-San: Bem, eu preciso manter o físico Go hahah.

Goma: Sim sim, mas enfim, depois do trabalho, bora ver quem vence em uma disputa de bebida??

Tsu-San: Heheh... Agora você tá falando a minha língua Go, eu topo, mas você falou em bebida, então eu acho que você já sabe oque vai acontecer não é?? *Cara de -_- com um sorriso*.

Goma: IIH!! Tinha me esquecido que ela tinha tem esse vício, heheh...

Goma: ela estará aqui em 3... 2... 1... 0.

*Barulho de como alguém estivesse correndo em alta velocidade podem ser ouvidos em todos os corredores do prédio*

???: ALGUÉM FALOU EM BEBIDA?!?!

Goma: Sim, tava perguntando ao Grandão se ele topava uma disputa de bebida, será que você também topa... Ishtar??

Ishtar: Heheh... MAS É CLARO QUE SIM, NEM PENSARIA DUAS VEZES GO-CHAN!! *Carinha igual a desse Emoji aqui: 😁*.

Goma: Heheh, então beleza, depois do trabalho a disputa começa.

Hércules e Ishtar: YES!!

Hércules: vamos ver se você vai conseguir bater meu recorde desse vez baixinha.

Ishtar: Pode apostar que eu vou Grandão, e por sinal... *Ishtar bate fofinhamente em Hércules* NÃO ME CHAMA DE BAIXINHA!! O PESSOAL QUE INGERIU FERMENTO, HMPF!! *Carinha igual esses Emojis aqui: 😒😤*.

Pensamento de Goma: *Sorriso* Heh, esses 2 não mudam mesmo.

*8:30 da Noite, no Bar do Seu Yuki-Dono*

Goma: Muito bem... Vocês 2 estão prontos??

Hércules e Ishtar: SIM GO-CHAN/GO!!

*Tem 75 Copos de Saquê no balcão, 25 pra cada um dos 3*

Goma: Heh, muito bem então... VAMOS VIRAR!!

Hércules e Ishtar: AGORA MESMO!!

*Os 3 viraram o máximo que podiam, Ishtar conseguiu virar 10 e já ficou completamente bêbada, Goma virou 20 e ficou bêbado tbm e Hércules virou 25 e ficou um pouco bêbado e agora, estão na rua indo para as suas casas*.

Ishtar: HãÃã?? HéRcÚlEs, CoMo VoCê CoNsEgUe FiCaR QuAsE SóBrIo DePoIs De 25 CoPoS?! IsSo É iMpOsSíVeL *soluço*, HeHeHe, Eu EsToU VeNdO VáRiAs SeRpEnTeS nA sUa CaBeÇa GoOoOo-ChAaAn.

Goma: *Soluço* E eU tÔ vEnDo VáRiAs EsTrElHiNhAs Na SuA cAbEçA IsHtAaAaAr

Goma e Ishtar: Hahahahah, A gEnTe É uMa DuPlA dE iMbEcIs *Soluços*.

Pensamento de Hércules: *sorriso* Esses dois não mudam mesmo.

*9:25 da Noite, Ishtar e Goma estão sóbrios agora*

Hércules: Bem, é aqui que nós nos despedimos Go.

Goma: É... Bem, até mais e me avisem caso a Ishtar e Você tenham feito... Bom, você sabe oque, Heheheh *carinha aquela*.

Hércules: *Corado* GO!!

Ishtar: *Corada e saindo fumaça da cabeça* E-Eh?!

Goma: Heheheh, Bye Bye.

Hércules: *Corado ainda* Esse cara.

Ishtar: *Corada ainda* B-b-bem, vamos pra casa Grandão.

Hércules: *Pouco corado* É, vamos.

*9:30 da Noite, no caminho de casa para Goma que tava com Fone de Ouvido*

Goma: Fico me perguntando como é que o Grandão aguenta 25 Copos de Saquê sem ficar totalmente bêbado, Organismo desse cara é feito de que?? Adamantium??

Goma: Bem, não importa, eu vou derrotar ele amanhã, Heheheh.

???: E-EI, CUIDADO!! CAMINHÃO DESGOVERNADO!!

Goma: Hã?? *Olha para o lado e vê um Velho*

???: CAMINHÃO DESGOVERNADO, CUIDADO!! *O Velho aponta para o Caminhão*

Goma: N-Nani?! *Goma olha para onde o Velho tá apontando... Mas Goma não reage a tempo e é atropelado pelo caminhão*.

???: E-EI!! ALGUÉM CHAME UMA AMBULÂNCIA!!

Goma: O-o que... Foi... Is... So...

To be Continue...

Ouroboros, Uma História De Mitos!Onde histórias criam vida. Descubra agora