Capítulo Piloto 2: O Começo Depois do Fim.

9 1 0
                                    


Pensamento de Goma: N-Nani?... O-o que que... Aconteceu?

Tá tudo escuro... Onde... Eu estou?

Se bem me lembro, eu estava voltando para casa depois que o trabalho tinha terminado as 9:30 da Noite, estava tudo normal como de costume, mas, quando eu estava atravessando a rua, um... Um... O que que era aquilo mesmo??... AH!! Lembrei, um caminhão desgovernado apareceu e me... Atropelou... Então eu... Morri??

É isso? Eu tô... Morto?

???:

Relatório: Afirmativo, o Mestre está morto.

Pensamento de Goma: EEEEEEEEEEEEH?!?!? QUEM TÁ AÍ?!?! E QUE PAPO É ESSE DE "MESTRE"?!?!:

???:

Relatório: Eu sou o seu Espírito-Guia, e você é o meu Mestre, Mestre.

Pensamento de Goma: *com medo* E-e-e-espirito?!?! E-então... *Triste* eu realmente tô morto...

Espírito-Guia:

Relatório: Sim, o Mestre está morto... Mas ao mesmo tempo está vivo.

Pensamento de Goma: Nani?

Espírito-Guia:

Relatório: O Mestre agora entrará em Estado de Reencarnação, portanto, o Mestre nesse momento está morto, mas daqui a 5 Segundos entrará em Estado de Reencarnação, transferindo a alma do morto para algum outro ser, assim, voltando a viver.

Aviso: O Estado de Reencarnação provoca cansaço e sono para que a alma do morto não seja corrompida devido a Barreira Mitológica que o Estado de Reencarnação precise atravessar para assim, o morto ser Reencarnado.

5

4

3

2

1

...0

Pensamento de Goma: ... Era pra acontecer algum- *tudum*!! O-o que tá... Acon... Tecen... Do... *Caiu no sono*.

Algum tempo depois...

Pensamento de Goma: N-Nani? Por que ainda continua tudo escuro? A Reencarnação não funcionou? Parece que... Não...

Ah... Parece que "A Luz no Fim do Túnel" é uma completa farsa...

Espírito-Guia

Relatório: Negativo, por favor Mestre, olhe direito.

Pensamento de Goma: Nani?

*Luz Misteriosa aparece*

Pensamento de Goma: Nani?! Que luz é aquela?

*Luz Misteriosa se Aproxima*

Pensamento de Goma: Eita!!

*Goma sente seu corpo sendo puxado*

Pensamento de Goma: E-EEEEEEEEEEEH?!?! POR QUE O MEU CORPO TÁ SENDO PUXADO?!?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ouroboros, Uma História De Mitos!Onde histórias criam vida. Descubra agora