Prologo

925 53 1
                                    

Edgard (M-S) Willians Narrando

Ninguém espera ser criado por vampiros, muito menos ter dois híbridos como pais, no entanto fui criado por duas lendas, Klaus e Damon. Meus pais e meus tios abriram mão de muita coisa para que eu vivesse em segurança, para que os inimigos da nossa família não viessem atrás de mim por conta de ter me tornado um tribrido de bruxa, lobo e vampiro. Poucos anos depois da nossa mudança, quando eu tinha aproximadamente 4 anos, meus tios Elijah e Stefan adotaram os gêmeos Louise e Leon. Para a segurança dos dois minha tia Bonnie realizou nos dois o mesmo feitiço que fez em mim no entanto com o DNA de tio Elijah e os dois viraram híbridos de bruxa e vampiro, mas o lado vampiro ainda não foi ativado em nenhum de nos três. 

Desde a minha infância, devido a minha rebeldia, minha família me chama de mine rebelde. Confesso que com o passar dos anos, apesar de ter adquirido o DNA de meu pai Klaus por conta de um feitiço, além de ter herdado suas habilidades também adquiri sua personalidade o que deixa ambos os meus pais super protetores de cabelo em pé. Minha última empreitada foi trocar a cor do cabelo de preto para loiro escuro. Mas acho que eles mais bravos pelo que acabei de fazer. 

O Mine Rebelde - Klamon - Livro 03 ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora