Capítulo 08

1.2K 98 2
                                    


Âmbar on

Termino a ligação e vou em direção a sala de jantar.

Elijah: Já estava indo lhe chamar - Diz assim que chego na sala. Dou um sorriso e me sento entre Kol e Klaus.

Kol: Por que tá sorrindo Rebekah? Algum sapato entrou em liquidação? - Diz e bebe seu amado whisky.

Rebekah: Ha ha ha. Engraçado como sempre, Kol - Diz e revira os olhos

Kol: Não sei como Nik ainda não matou Damon - Fala olhando pro Klaus.

Klaus: Eu ainda estou decidindo - Dá um sorriso de canto

Âmbar: Quem é Damon? - Pergunto e olho pra todos esperando que alguém responda

Kol: Um dos namorados da Rebekah. Só que ele é o único que ainda está vivo, não é Nik? - Dá um sorriso e Klaus segura o riso. Olho pra Rebekah que abaixa o olhar.

Elijah: Será que só um dia podemos almoçar em paz? - Olha pro Kol e pro Klaus

Todos ficam em silêncio, quero dizer, quase todos. Kol fica soltando suas piadinhas sem graça.

Término de comer e levo os pratos para a cozinha, onde Rebekah já estava a uns cinco minutos.

Âmbar: Você tá bem? - Me aproximo. Ela está de costa pra mim

Rebekah: Estou ótima! - Sua voz deu uma leve falha.. e ela está com voz de quem estava chorando

Âmbar: Sabe, você é uma péssima mentirosa. Eu vi como você ficou com as piadas do Kol sobre o Damon.. você realmente gosta dele, não é? - pergunto me sentando na pia, ficando do lado dela

Rebekah: Gosto, mas Kol estar certo. Niki nunca deixou nenhum namorado meu viver por muito tempo, e Damon é cheio de piadinhas. - Diz me olhando

Âmbar: Sinto muito. Mas você não deveria ligar isso, aposto que Damon sabe se defender muito bem. - Digo e saio de cima da pia.

Saio da cozinha e vou em direção ao escritório. Dou duas batidas na porta e entro logo em seguida.

Elijah: Aconteceu algo? - Pergunta assim que entro e eu me sento de frente para o mesmo.

Âmbar: Não. Elijah, por quê Klaus é assim com a Rebekah? - Ele solta um grande suspiro.

Elijah: Porque ele é o Niklaus? -  Diz pra ver se acaba logo com esse assunto, mas ver que foi sem resultado. Ele se ajeita na cadeira e suspira. - Niklaus acha que todos nos vamos trai-ló a qualquer momento, principalmente Rebekah. Não tivemos uma infância tão amigável, Âmbar. E quem mais sofreu de certa forma foi o Niklaus. - Diz me olhando e vejo culpa e dor nos seus olhos. Do que ele se culpa tanto?. Ele se levanta e me olha - Desculpa, mas o Klaus que deve te contar isso - Vem na minha direção, dar um beijo na minha bochecha e sai.

Black ou Mikealson? Onde histórias criam vida. Descubra agora